Home
Entretenimento
A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, estreia esta sexta no Amazon
Entretenimento

A Guerra do Amanhã, com Chris Pratt, estreia esta sexta no Amazon

publisherLogo
Filmow
30/06/2021 17h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14527852/original/open-uri20210630-19-pl3wly?1625073759
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Imagem: Amazon Prime Video/Divulgação

 

O Amazon Prime Video lança nesta sexta-feira, 2 de julho, A Guerra do Amanhã, filme de ação e ficção científica da Skydance Media dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt. O longa estará disponível exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios.

Em A Guerra do Amanhã, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Assista ao trailer;

 

 

A Guerra do Amanhã também é estrelado por Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong, Keith Powers e o vencedor do Oscar J.K. Simmons. Dirigido por Chris McKay e com roteiro de Zach Dean, o filme foi produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, David Goyer e Adam Kolbrenner. Os produtores executivos são Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver, Bradley J. Fischer, com Samantha Nisenboim atuando como co-produtora. O filme é do Amazon Studios, Skydance e Paramount Pictures em associação com a New Republic Pictures.
  

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também