Home
Entretenimento
Tom Hardy diz que é "fantástico" Mad Max ser um filme sobre Furiosa
Entretenimento

Tom Hardy diz que é "fantástico" Mad Max ser um filme sobre Furiosa

publisherLogo
Filmow
17/08/2021 16h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634706/original/open-uri20210817-674-1ia762t?1629230961
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

George Miller manterá a franquia viva com seu próximo filme do universo “Mad Max” centrado em Furiosa. A decisão significa que os fãs terão que esperar por Tom Hardy reprisando o papel de Max Rockatansky em uma sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria ”, mas parece que Hardy está feliz com o desenvolvimento da franquia. Durante uma entrevista recente para a revista Esquire, Hardy disse que estava emocionado por fazer parte de “Estrada da Fúria” porque era um filme sobre a Furiosa de qualquer maneira. O ator elogiou a decisão de Miller de redirecionar a franquia e expandi-la além do personagem-título.

“Esse foi o filme da Furiosa, e isso é fantástico. ‘Estrada da Fúria’. Furiosa: Estava no título”, disse Hardy, “Se você olhar agora, foi uma troca de personagens, de Mad Max para Furiosa. Isso é o que eles estão filmando agora. ‘Furiosa.’ Foi uma troca muito bem implementada. [Miller] ainda tem Mad Max, mas ele dividiu sua narrativa em dois personagens, e isso é muito, muito legal.”

Hardy relembra com carinho “Estrada da Fúria”, mas fazer o filme não foi uma experiência fácil. Hardy e sua co-estrela Charlize Theron chegaram às manchetes no ano passado por falarem sobre rumores de brigas nos bastidores. As estrelas admitiram tensão nos bastidores mas ambas já fizeram as pazes.

“Em retrospecto, eu não tive empatia suficiente para realmente e verdadeiramente entender como Hardy deve ter se sentido ao entrar no lugar de Mel Gibson”, disse Theron ao The New York Times. “Isso é assustador! E acho que, por causa do meu próprio medo, estávamos erguendo paredes para nos proteger, em vez de dizer um ao outro: "Isso é assustador para você e também é assustador para mim. Vamos ser legais um com o outro. 'De uma maneira estranha, estávamos funcionando como nossos personagens: tudo era sobre sobrevivência.”

Hardy concordou, dizendo: “Acho que, em retrospectiva, estava perdendo minha cabeça de várias maneiras. A pressão sobre nós dois às vezes era insuportável. O que ela precisava era de um melhor parceiro, talvez mais experiente. Isso é algo que não pode ser escondido. Eu gostaria de pensar que agora que estou mais velho e mais feio, hoje eu poderia estar à altura dessa situação.”

O próximo filme de Hardy é "Venom: Tempo de Carnificina ”, que estreia nos cinemas em 15 de outubro. Assista ao trailer;

Imagem: Village Roadshow pictures/Divulgação

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também