WitcherCon revela data de estreia e outras novidades sobre The Witcher
Filmow
A Netflix e a CDPR realizaram, pela primeira vez, a WitcherCon. Transmitido para o mundo todo via YouTube e Twitch, o evento revelou a tão aguardada data de lançamento da segunda temporada da série The Witcher: 17 de dezembro, só na Netflix.
Entre conteúdos especiais da série, performances musicais e surpresas exclusivas de The Witcher e do novo especial de anime, os atores Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, Mimî M Khayisa, Paul Bullion, Lauren Schmidt Hissrich e Declan de Barra enlouqueceram o público.
Lauren Schmidt Hissrich falou sobre a relação entre Geralt e Ciri: “No final da 1ª temporada, temos o que eu considero uma das cenas mais emocionantes que já fizemos: o encontro de Geralt e Ciri após passarem toda a temporada tentando se encontrar. E parece que temos ali uma figura de pai e filha, e que tudo vai ficar perfeito a partir daquele momento, exceto pelo fato de que eles nunca se conheceram. Então, foi muito bacana começar a 2ª temporada pensando que, bem, eles ainda não são uma família. Como eles vão fazer para se tornar uma? O que você faria se fosse uma pessoa como Geralt, que jurou nunca precisar de ninguém no mundo? E, então, ele é apresentado a uma garota que agora está exclusivamente sob seus cuidados. E temos Ciri, que estava acostumada a ser cuidada por todos, mas que passou a temporada inteira fugindo de todo mundo, e agora precisa aceitar que estará sob os cuidados dessa nova pessoa. Também foi muito divertido começar a nova temporada com uma incerteza sobre como eles serão um com o outro, e eles realmente precisam evoluir nisso. Queríamos ter a certeza de mostrar um relacionamento autêntico, e que eles não estavam simplesmente unidos desde o início.”
Freya Allan explicou que veremos Ciri em cenas de treinamento nesta temporada: “[Treinar] foi uma das coisas que mais me entusiasmou sobre a segunda temporada porque eu adoro fazer isso. Eu amo a equipe de dublês e que cuida das manobras e acrobacias. Temos as melhores pessoas envolvidas, elas são muito divertidas e conseguem tirar o melhor de você. Mas sim, Ciri começa a treinar e de fato se torna uma de suas principais motivações. Ela é muito determinada, realmente quer ser uma grande lutadora e uma feiticeira."
Henry Cavill também comentou sobre a jornada de Geralt of Rivia:“A primeira temporada foi intensa, com ele na selva e sem a oportunidade de grandes diálogos. Achei melhor ser o homem que fala menos porque parece que está pensando mais. E essa foi a intenção. Mas, uma vez que ele entra em um contexto com Cirilla, os Bruxos e seu ambiente natural, com as pessoas que ele já conhece, achei que tinha que deixá-lo ser mais prolixo, filosófico, falar mais e ser intelectual porque isso é o que ele é. Ele não é apenas um grande e velho bruto de cabelos brancos.”