Home
Entretenimento
Após cirurgia para aumento peniano, cantor confirma o fim do affair com Tânia Mara
Entretenimento

Após cirurgia para aumento peniano, cantor confirma o fim do affair com Tânia Mara

publisherLogo
Máxima
16/07/2021 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14547550/original/open-uri20210716-18-1qnl22n?1626457802
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, realizou uma cirurgia para aumento peniano e contou detalhes do procedimento.

O cantor já havia provado que é super aberto a conversar sobre diversos assuntos e não foi diferente desta vez.

Em um bate-papo com a jornalista Fábia Oliveira, ele confirmou o fim de seu affair com Tânia Mara após o procedimento cirúrgico.

"Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa e aí eu decidi fazer essa cirurgia", disse. 

O artista contou que a cirurgia causou uma desavença no envolvimento com a cantora: "Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou para que e o por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada.".

"O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro", disse. 

Tiago falou que não irá mostrar o resultado da cirurgia, afinal é um tema muito íntimo: "Olha, eu não vou falar. Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo. Quando eu fui conversar com o médico sobre a cirurgia e ele me disse que era possível esteticamente aumentar o tamanho e a espessura. Eu só disse para que ele ficasse à vontade. Já que era para entrar em uma briga, vamos bater com força, né?".

O artista falou sobre inseguranças e sobre o porquê decidiu realizar o procedimento.

"Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar e ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde. Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado", falou. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também