Home
Entretenimento
Bianca Andrade desabafa sobre dificuldade na amamentação: Muita dor
Entretenimento

Bianca Andrade desabafa sobre dificuldade na amamentação: Muita dor

publisherLogo
Máxima
22/07/2021 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14555411/original/open-uri20210722-18-gzim1q?1626975952
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de alguns dias sem aparecer em seus Stories, plataforma do Instagram, Bianca Andrade voltou e comentou como estão sendo os primeiros dias desde o nascimento de Cris, seu filho com Fred

A influenciadora digital desabafou que o período de puerpério está sendo marcado com alguns desafios, dentre eles, a amamentação.

"Estou aqui entre uma mamada e outra para dizer que está tudo bem comigo, com o Cris e com o papai. Amanhã faz uma semana que eu pari esse anjinho, esse menino gostoso. O puerpério, essa fase pós-parto, não está sendo fácil. Meu parto durou 20 horas, mas amamentar, para mim, está sendo mais difícil que o parto", começou. 

Boca Rosa falou sobre as dores que sente no momento de aleitamento: "O peito dói demais. O bico do peito racha, sangra... tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito... de madrugada, tentando dar de mamar, é uma dança você e ele, seu peito doendo, sangrando."

"Esses dias, desde que cheguei em casa, estão sendo bem difíceis. Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo: 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'", contou.

Bia ficou emocionada ao falar sobre um episódio positivo: "Até me emociono. Hoje, inclusive, foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir muita dor. Eu sempre sentia demais, e sou forte para dor. Ficava me julgando. 'Cadê aquela mulher que é forte para dor?'"

"Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais", finalizou. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também