Home
Entretenimento
Luana Piovani esbraveja por viagem dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby
Entretenimento

Luana Piovani esbraveja por viagem dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby

publisherLogo
Máxima
16/07/2021 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14547389/original/open-uri20210716-18-18fblpu?1626451551
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luana Piovani esbravejou e desabafou em seus Stories, plataforma do Instagram, sobre a viagem que seus filhos farão ao Brasil com Pedro Scooby

A apresentadora contou que eles enfrentaram algumas questões com relação ao passaporte dos pequenos e disse que não aprova essa vinda ao país neste momento de pandemia. 

"Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido.", contou. 

"Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem", disparou. 

Ela contou sobre a questão da documentação: "Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, supergentil e atenciosa resolver o meu problema".

Luana também falou que não teve uma conversa muito amistosa com o ex-esposo quando falou sobre a data que ele precisaria buscar o documento, afinal ela já estaria viajando com Lucas Bitencourt no dia marcado para receber a documentação. 

"Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei 'p' da vida", declarou. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também