TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Luana Piovani esbraveja por viagem dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby
Entretenimento

Luana Piovani esbraveja por viagem dos filhos ao Brasil com Pedro Scooby

publisherLogo
Máxima
16/07/2021 16h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14547389/original/open-uri20210716-18-18fblpu?1626451551
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Luana Piovani esbravejou e desabafou em seus Stories, plataforma do Instagram, sobre a viagem que seus filhos farão ao Brasil com Pedro Scooby

A apresentadora contou que eles enfrentaram algumas questões com relação ao passaporte dos pequenos e disse que não aprova essa vinda ao país neste momento de pandemia. 

"Viajo amanhã um mês com o meu namorado. As crianças vão para o Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido. E elas precisam do passaporte para voltar para Portugal. Eu não estando lá, é impossível fazer o passaporte, preciso fazer uma autorização. Fui para o consulado fazer a autorização para as crianças fazerem o passaporte no Brasil. Estava tudo organizado para elas fazerem aqui, mas estão precisando, porque já foram compradas as passagens. Se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema estar resolvido.", contou. 

"Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram três meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas tais novas cepas, da situação do Brasil, tenho colegas que tem crianças com Covid-19, fico insegura, sim, e não gostaria que fossem", disparou. 

Ela contou sobre a questão da documentação: "Fiquei desesperada, meus filhos viajam domingo, pedi ajuda e a vice-cônsul veio, supergentil e atenciosa resolver o meu problema".

Luana também falou que não teve uma conversa muito amistosa com o ex-esposo quando falou sobre a data que ele precisaria buscar o documento, afinal ela já estaria viajando com Lucas Bitencourt no dia marcado para receber a documentação. 

"Sabe o que aconteceu? Eu ainda tomei chamadinha, porque queriam que eu resolvesse o problema de quem vem na segunda. Não sou eu que preciso do papel, não sou eu que preciso do passaporte agora, não sou eu que vou para o Brasil. Não é demais? Tem que ter uma paciência de Jó mesmo, vou te dizer. Vim fazer uma boa ação e virou pecado mortal. Fiquei 'p' da vida", declarou. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também