Home
Entretenimento
Power Couple: Magoada! Li Martins assume estar chateada com Deborah: Muito triste
Entretenimento

Power Couple: Magoada! Li Martins assume estar chateada com Deborah: Muito triste

publisherLogo
Máxima
22/07/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14555681/original/open-uri20210722-18-1g3dq8i?1626984267
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Li Martins e JP Mantovani foram os últimos participantes a serem eliminados do Power Couple. Nessa quarta-feira, 22, eles perderam a disputa contra Deborah e Bruno, e Matheus e Mari, que disputarão a final do programa. 

Após ser eliminada, a integrante do grupo Rouge confessou que está bem magoada com Deborah e confessou que não entendeu as atitudes da amiga. 

"Sinceramente, hoje meu coração está dividido, está muito dividido. Eu não vou esconder a mágoa que eu fiquei e ainda estou. Talvez eu entenda lá na frente o porquê da decisão casal de nos deixar de escanteio, dar as costas para a gente porque eu me senti usada. Parece que eles estiveram do nosso lado só quando foi conveniente e quando não foi mais conveniente fomos descartados.", declarou.

Li não escondeu o quanto ficou magoada e não entendeu o posicionamento de Deborah: "Virar pra mim e falar que não fiz por ela depois de tudo que a gente fez. A gente brigou com a casa inteira por eles. Nós compramos uma briga que não era nossa, nós viramos alvo e viemos parar em DR por causa deles. Usamos os nossos poderes muitas vezes pra salvar não só eles, mas também amigos deles. É triste não ver nem um pouquinho de gratidão."

"A pessoa, simplesmente, te dá as costas e fica te atacando, te dando indiretas, te desmerecendo, sabe? Virou e falou: 'Ah, minha torcida é forte como se a gente não tivesse levantando torcida, como se eles tivessem chegado aqui sozinhos e não é uma verdade'. Nós trouxemos eles junto com a gente, assim como eles trouxeram a gente junto", continuou. 

No final de seu desabafo, a cantora confessou que mantém sua torcida para Bruno e amiga, independente de tudo. 

"Então, a gente tem um carinho sim, construiu uma amizade sim, não é por causa de um mal-entendido que a gente vai jogar essa história fora. Mas foi muito triste ver o jogo e o dinheiro ser colocado acima de uma amizade de 15 anos, né. Simplesmente ser descartado como se fossemos descartáveis. Existe de uma mágoa, sim, torço muito pelo Bruno e gostaria muito depois de tudo isso entender o que foi que aconteceu na cabeça da Deborah.", declarou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também