Power Couple: QUEBRA POWER! Dinâmica reúne todos os participantes e relembra maiores brigas da edição
Máxima
QUEBRA POWER!
Na noite dessa quinta-feira, 22, todos os participantes do Power Couple se reuniram para uma dinâmica ao vivo no programa.
Durante a atividade, a equipe do reality show relembrou as maiores brigas da edição e deu espaço para que os casais comentassem sobre os eventos.
Deborah, Bruno, Mari e Matheus, os finalistas da temporada, foram os primeiros a reviverem algumas confusões.
Os casais relembraram algumas das principais confusões entre eles e se estressaram ao tentar resolver a situação.
Mari disse que não é vítima e Bruno acusou o casal de "comprar briga" de outras pessoas.
No final Matheus ironizou o cabelo de Bruno e disse que tudo não se passava de inveja.
Mirela, Yugnir, Nina e Filipe discutiram sobre a briga que tiveram no hotel, enquanto estavam confinados para participarem da dinâmica.
A cantora contou que a briga começou após Filipe ter colocado sua música para todas e ele e a esposa marcarem a dançarina nos Stories, do Instagram.
"Um homem desse tamanho, se não tivessem os quatro seguranças lá, ele teria vindo para cima de mim", disparou Mirela.
Filipe rebateu: "Está louca, meu? Você é uma irresponsável de falar um negócio desses".
Nina alegou que a confusão entre eles começou bem antes desse evento. Ela afirmou que eles já haviam trocado alfinetadas anteriormente.
Dani, Fábio, Carol e Jonjon também protagonizaram uma confusão. Jonjon acusou Fábio de escolher Carol para um duelo em uma prova quando ela estava machucada para ter vantagem na disputa.
O esposo da ginasta olímpica garantiu que jamais faria isso: "Eu sou pobre, mas eu sou honesto. Jamais faria isso. Tinha outras pessoas que falaram comigo que estavam doloridos, eu estou até hoje com dor de pescoço. Eu não sou esse tipo de pessoa de querer tirar vantagem de ninguém, isso que me doeu muito. Sou pobre, moro na favela, mas jamais tiraria vantagem de uma pessoa. Eu não preciso disso".
Jonjon rebateu e afirmou que não acredita no que Fábio disse.