Home
Entretenimento
Alec Baldwin mata diretora no set de Rust com arma cenográfica
Entretenimento

Alec Baldwin mata diretora no set de Rust com arma cenográfica

publisherLogo
Tecmundo
22/10/2021 11h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um acidente com uma arma cenográfica ocorrido no set de filmagens do filme Rust teve uma vítima fatal. Durante as gravações do longa-metragem de faroeste, o ator Alec Baldwin disparou uma arma cenográfica e feriu duas pessoas, incluindo a diretora de fotografia Halyna Hutchins, que faleceu.

Segundo informa o Deadline, a vítima de 42 anos chegou a ser socorrida e foi levada para um hospital no Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. A outra pessoa baleada é o diretor do filme,  Joel Souza, que foi atingido no ombro e não corre perigo de vida.

New York PostAlec Baldwin, a diretora de fotografia Halyna Hutchins e imagens do set de Rust

A polícia ainda está investigando o caso para obter mais detalhes sobre o momento do disparo e as circunstâncias do ocorrido, mas o ator já foi interrogado e liberado, sem possibilidade de prisão. Segundo relatos de um jornal local,  Alec Baldwin estava “devastado” e "em lágrimas" com a situação.

A equipe responsável pelo longa-metragem disse que a produção do filme está suspensa por tempo indeterminado e o time vai cooperar com a polícia de Santa Fé. A Rust Movies Productions também ressalta que vai oferecer serviços de aconselhamento psicológico para todos os envolvidos no acidente.

“Todo o elenco e equipe estão absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna”, diz um comunicado da Rust Movies Productions LLC, publicado pelo Deadline.

Rust é um filme de faroeste estrelado por Alec Baldwin e que também conta com Jensen Ackles, o astro de Supernatural, no elenco. A história acompanha o personagem Rust, que é avô de um garoto que comete um assassinato acidentalmente.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também