Home
Entretenimento
Além de 50 tons: 9 filmes que você não deve assistir com os pais
Entretenimento

Além de 50 tons: 9 filmes que você não deve assistir com os pais

publisherLogo
Tecmundo
19/09/2021 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14689952/original/open-uri20210919-19-1gv6dxa?1632063833
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Quem nunca passou momentos constrangedores assistindo a um filme ou série com a família que atire a primeira pedra. As cenas de sexo que duram pouco mais de um minuto parecem uma eternidade e não tem jeito, é preciso fingir que nada está acontecendo.  Mas se você evita a todo custo qualquer tipo de produções que levem a possíveis momentos de vergonha entre a família, esta lista é para você.

9. Love (2015)

Um telefonema desesperado da mãe de sua ex-namorada desperta em Murphy um forte sentimento saudosista. Electra está desaparecida há meses, e ele começa a relembrar seu passado com a garota em meio a suas aventuras sexuais. O filme é dirigido pelo reconhecido Gaspar Noé.

8. 365 Dias (2020)

Talvez o mais conhecido da lista, o filme segue a história de uma jovem polonesa que é sequestrada por um italiano mafioso dominador a fim de conquistá-la em 365 dias.

7. Azul é a Cor Mais Quente (2013)

Na trama, Adèle é uma adolescente que enfrenta os desafios da chegada da maturidade. Sua vida toma um rumo inesperado ao conhecer uma encantadora garota de cabelo azul, com quem começará uma intensa relação e uma viagem de descobertas e prazer.

6. Ninfomaníaca (2013)

Dirigido pelo polêmico Lars Von Trier, o filme acompanha a história de Joe, que é encontrada espancada e semi-inconsciente num beco. A personagem conta ao estranho que a achou a multifacetada e luxuriante história de sua vida.

5. Newness (2017)

Na atual Los Angeles, duas pessoas embarcam em uma trajetória emocional curiosa em rede, que acaba gerando um relacionamento que aflora neles condições emocionais e físicas extremamente intensas.

4. Magic Mike (2012)

Ok, o filme pode não ter tantas cenas de sexo assim, mas as danças sexys protagonizadas por Channing Tatum podem ser alvo de vergonha alheia no sofá de casa. Na trama, Mike é um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco. Ao mesmo tempo que passa seus conhecimentos para Adam, Mike começa a se interessar pela irmã dele, Brooke. Com o tempo, porém, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e acaba deixando o dinheiro fácil lhe subir à cabeça.

3. Duck Butter (2018)

Duas mulheres insatisfeitas com as mentiras e infidelidades de relacionamentos fazem um pacto de passar 24 horas juntas na esperança de achar uma maneira nova de criar intimidade e vulnerabilidade.

2. A Vida Secreta de Zoe (2014)

Empresária de sucesso parece ter conseguido tudo - o marido dos sonhos que ela ama, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Por mais perfeita que sua vida seja, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.

1. Amar (2017)

Laura e Carlos se amam como se todos os dias fossem os últimos, e talvez essa primeira intensidade de amor seja o que os separará um ano depois.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também