Home
Entretenimento
Ana: série de Ana De La Reguera é renovada por mais duas temporadas
Entretenimento

Ana: série de Ana De La Reguera é renovada por mais duas temporadas

publisherLogo
Tecmundo
21/09/2021 19h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14693591/original/open-uri20210921-18-16rfx12?1632254082
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sabe aquele estranhamento que sentimos quando vemos um adulto interpretando um adolescente? Ana, disponível no Brasil pelo Amazon Prime Video, brinca exatamente com isso — e a fórmula deu certo. A série acaba de ser renovada para 2ª e 3ª temporadas.

A comédia homônima foi criada, produzida, escrita e estrelada pela atriz mexicana Ana de la Reguera e fala sobre uma atriz que, bem, não é mais uma menina — e tenta encontrar seu lugar no mundo e em Hollywood quando está perto dos 40 anos. A própria autora teve dificuldades para se encaixar na indústria do entretenimento americana por ser considerada "pouco latina".

“Estou muito feliz em continuar compartilhando esta história e que o público a recebeu como esperávamos”, disse de la Reguera em um comunicado da produtora. “As próximas duas temporadas serão muito divertidas! Agradecimentos à ViacomCBS, Amazon Prime Video e Pantaya por toda a confiança desde o início deste projeto. Eles me permitiram crescer muito como criadora e serei infinitamente grata a eles”, disse a atriz.

Ana de la Reguera ficou conhecida nos Estados Unidos e no mundo por seus diversos papéis em filmes hollywoodianos como Nacho Libre, no qual contracena com Jack Black, Um Drink no Inferno e pela participação na série Narcos.

Na segunda temporada de Ana, a personagem tentará manter sua sanidade enquanto mora com a mãe em Los Angeles e estrela uma série de TV de sitcoms ruins dos anos 90. Na terceira parte da série, Ana deve reconstruir sua vida e recuperar a credibilidade como atriz.

As próximas temporadas de Ana serão transmitidas exclusivamente na plataforma de streaming Pantaya, nos Estados Unidos e em Porto Rico, e no Amazon Prime Video ao redor do mundo.

Ana foi indicada ao Prêmio GLAAD de Melhor Série de Televisão com Script em Espanhol e  o seriado pega carona em sucessos como Fleabag — outro original da Amazon produzido, estrelado, dirigido e protagonizado por uma mulher, a premiada Phoebe Waller-Bridge — e I May Destroy You, da HBO, protagonizada e dirigida por Michaela Coel.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também