Home
Entretenimento
Charmed: Madeleine Mantock deixa série após três temporadas
Entretenimento

Charmed: Madeleine Mantock deixa série após três temporadas

publisherLogo
Tecmundo
19/07/2021 20h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14550594/original/open-uri20210719-18-1x69hg4?1626727091
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Renovada para a 4ª temporada na The CW, infelizmente, a série Charmed não contará com a participação de Madeleine Mantock em seu elenco principal na próxima leva de episódios. A atriz estava interpretando a personagem Macy Vaughn desde a estreia do reboot, em 2018. 

Na próxima sexta-feira (23), o público vai conhecer o desfecho da trama da 3ª temporada, com um episódio que promete ser emocionante. Contudo, será a última vez em que os espectadores verão Mantock regularmente na produção.

“Interpretar Macy em Charmed durante todas essas três temporadas foi um imenso privilégio”, comentou a artista por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa nesta segunda-feira (19). 

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)

“Adorei poder colaborar com essa equipe, composta por produtores fantásticos e criativos, além de um elenco maravilhoso e uma equipe completa”, acrescentou ela, agradecendo ainda a The CW e a CBS Studios pela oportunidade de fazer parte do time dramático da série.

“Muito obrigada também a todos os nossos fãs que desde já podem esperar uma 4ª temporada espetacular — e eu tenho certeza que será”, finalizou.

Ao que tudo indica, a decisão de deixar o elenco da produção foi da própria atriz. Dessa forma, o time executivo realizou um simples acordo com a artista para que tudo ocorresse da melhor forma possível. 

“Não conseguimos agradecer a Madeleine o suficiente por seu trabalho incrível e inspirador em Charmed”, disseram Liz Kruger e Craig Shapiro, produtores executivos do show, por meio de um outro informativo lançado à mídia. “Sentiremos a falta dela tanto quanto os fãs, mas também respeitamos sua decisão de continuar longe de nós”, destacaram. 

“Esse momento que vivemos atualmente é bastante difícil no mundo todo e precisamos seguir, antes de qualquer coisa, a vontade dos nossos corações”, pontuaram, citando a pandemia do coronavírus. “Desejamos-lhe tudo de bom e as portas estarão sempre abertas para um retorno de Macy... de uma forma ou de outra!”, concluíram. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também