Home
Entretenimento
Grey's Anatomy 18x4: Richard enfrenta desafios com residentes (recap)
Entretenimento

Grey's Anatomy 18x4: Richard enfrenta desafios com residentes (recap)

publisherLogo
Tecmundo
23/10/2021 01h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

No episódio 18x4 de Grey's Anatomy, Richard Webber (James Pickens Jr.) retomou oficialmente seu cargo de diretor de residência de Grey Sloan Memorial Hospital, que, até então, era ocupado por Meredith (Ellen Pompeo). Conforme visto desde o início da 18ª temporada de Grey's Anatomy, o personagem estava bastante empolgado em fazer os médicos residentes evoluírem. 

Ao convidar Addison Montgomery (Kate Walsh), inclusive, para participar de algumas cirurgias no hospital, diversas tensões chegaram também à trama. No intitulado "With a Little Help From My Friends" (Com um pouco de ajuda dos meus amigos, em uma tradução livre), os médicos precisam enfrentar novos desafios.

Sendo assim, saiba mais sobre o episódio 18x4 de Grey’s Anatomy com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Grey’s Anatomy: o método Webber é instaurado no Grey Sloan Memorial Hospital

Quando o episódio começa, Bailey (Chandra Wilson) está um tanto quanto preocupada com o que Richard vem chamando de Método Webber, o qual permite que seus residentes façam cirurgias solo de retirada da vesícula biliar. Conforme visto em temporadas anteriores, o Dr. Webber possui anos de experiência no procedimento e não aceita muito bem as novas abordagens em suas operações.

Conforme Levi (Jake Borelli) e Khan (Nikhil Shukla) vão realizando suas cirurgias, algumas questões problemáticas vêm à tona, com Richard tentando supervisionar os trabalhos com toda sua atenção. Dessa maneira, Bailey e Meredith precisam intervir em algumas das operações para que os pacientes não morram.

Apesar dos pesares, ambas as personagens reconhecem que o método de Richard ia além de realizar boas cirurgias, pois tratava os residentes com grande respeito e os fazia retomar a autoconfiança. Isso foi fundamental em diversos casos, pois os médicos davam tudo de si para salvar seus pacientes, sem grandes receios e complicações.

Entre erros e acertos, Levi comemora ao lado de Nico (Alex Landi), seu namorado, enquanto Helm (Jaicy Elliot) é confortada por Bailey por fracassar. Paralelamente a isso, Addison (Kate Walsh) seguia com uma paciente cheia de complicações pós-operatórias. O transplante uterino assistido no episódio anterior pode trazer riscos fatais à receptora.

Quando Addison pede exames com Amelia (Caterina Scorsone), as duas conversam sobre o relacionamento da neurocirurgiã com (Chris Carmack). Ambas trocam confidências sobre suas respectivas vidas e, em seguida, Amelia percebe que a paciente de Addison está sofrendo com a toxicidade dos medicamentos.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Outros personagens também têm destaque no episódio 18x4, como Owen (Kevin McKidd), que continua tentando ajudar os veteranos em seus respectivos traumas; Winston (Anthony Hill) passa a ajudar Owen nos casos que surgem relacionados às sequelas de guerra e Jo (Camilla Luddington) trabalha com uma paciente grávida que é abandonada pelo namorado em pleno trabalho de parto.

A narrativa, contudo, só é encerrada quando Meredith (Ellen Pompeo) viaja mais uma vez para Minnesota. Por lá, ela reencontra Nick (Scott Speedman) no hospital, pois o médico havia acabado de participar da coleta de órgãos de um doador. Quase sem hesitar, Meredith o convida para jantar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também