Home
Entretenimento
Grey's Anatomy: Patrick Dempsey aterrorizou o set antes de sair, diz autora
Entretenimento

Grey's Anatomy: Patrick Dempsey aterrorizou o set antes de sair, diz autora

publisherLogo
Tecmundo
16/09/2021 21h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14686924/original/open-uri20210916-21-12zcdrf?1631827060
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lançamento de um livro, escrito por Lynette Rice, expôs, recentemente, a saída do ator Patrick Dempsey do elenco de Grey's Anatomy, que teria sido motivada por diversos atritos entre o artista e a produção da série. 

Segundo a autora, que teria realizado uma pesquisa extensa sobre os bastidores do drama médico para a composição de sua narrativa, Dempsey estava cansado de atuar no programa, causando grande desconforto durante as gravações. Apesar deste fato já ser de conhecimento público, muitas pessoas não sabiam sobre os conflitos internos com a equipe de produção.

Para confirmar essa história, Rice utiliza os depoimentos de dois ex-produtores executivos em seu livro. James D. Parriott e Jeannine Renshaw afirmaram que até mesmo Shonda Rhimes, criadora da série, se envolveu no assunto. 

“Parecia que ele estava aterrorizando o set de filmagens”, contou Parriott. “Ele sabia o que poderia parar a produção e assustar algumas pessoas. Ele e Shonda brigavam constantemente”, acrescentou ele.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a saída de Patrick Dempsey do elenco

No livro How to Save a Life: The Inside Story of Grey's Anatomy (Como Salvar uma Vida: por dentro da história de Grey's Anatomy, em uma tradução livre), que será lançado oficialmente em 21 de setembro deste ano, Lynette Rice destaca a importância do neurocirurgião Derek Shepherd durante a construção narrativa da série.

Apesar disso, mais detalhes sobre sua polêmica saída foram expostos. Além de Shonda Rhimes, Ellen Pompeo, a intérprete da protagonista Meredith Grey, também se envolveu em discussões com o colega.  

“Por diversas vezes, Ellen ficava irritada com Patrick porque ele parecia não estar se dedicando tanto à série. Ela gostava muito que as coisas fossem justas e não gostava quando ele reclamava sobre o tempo das gravações”, disse Renshaw. 

“Ele agia como se fosse uma criança, que ficava inquieta e queria apenas fazer coisas divertidas. Parecia ainda que ele era um garoto na escola ansioso pela hora do recreio”, concluiu ela.

Apesar disso, o ator retornou à Grey’s Anatomy em episódios especiais na 17ª temporada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também