Home
Entretenimento
Lightyear: fãs comparam Buzz com Joe Swanson de Uma Família da Pesada
Entretenimento

Lightyear: fãs comparam Buzz com Joe Swanson de Uma Família da Pesada

publisherLogo
Tecmundo
28/10/2021 14h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14746231/original/open-uri20211028-19-105yla3?1635430648
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a revelação das primeiras imagens do filme Lightyear, da Disney, fãs do patrulheiro do Comando Estelar de Toy Story dominaram a internet ao compará-lo com Joe Swanson, de Family Guy (Uma Família da Pesada), destacando as impressionantes semelhanças existentes entre os personagens.

Anunciado surpreendentemente nesta última quarta-feira (27) pela Pixar, Lightyear é uma obra de animação derivada da popular franquia Toy Story, agora focada na versão jovem do coprotagonista Buzz. O filme, que já recebeu um trailer confirmando Chris Evans (Vingadores) como dublador do herói, revelou as primeiras imagens da trama, e os fãs não tiveram como evitar uma comparação visual curiosa entre o brinquedo e outro personagem de animação: Joe Swanson, de Family Guy.

Isso ocorreu após o público ficar relativamente chocado com a revelação de que Buzz tinha cabelo, já que, devido a seu traje espacial em Toy Story, muitos pensavam que ele fosse careca. E, de fato, a comparação entre Buzz e Joe é algo repleto de fundamento, sendo praticamente impossível evitá-la após ser vista pela primeira vez. 

Confira abaixo uma das postagens que destaca os visuais lado a lado:

Certamente o policial de Family Guy não tem relação alguma com Buzz, possivelmente nem sequer como inspiração, já que há muitas diferenças entre as produções e seus universos são totalmente opostos, digamos assim. 

Porém, não há como negar que seria facilmente possível elaborar uma digna fan fic relacionando o futuro do patrulheiro com o passado de Joe. Quem sabe não veremos isso em breve?

Lightyear será lançado em 17 de junho de 2022.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também