Home
Entretenimento
Michael Keaton: ator de Batman não entende o sucesso dos super-heróis
Entretenimento

Michael Keaton: ator de Batman não entende o sucesso dos super-heróis

publisherLogo
Tecmundo
19/08/2021 23h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14640197/original/open-uri20210819-18-9asdfw?1629414322
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

M ichael Keaton, conhecido por ter dado vida ao personagem principal em Batman Returns, admitiu em entrevista ao The Hollywood Reporter que não entende como filmes de super-heróis fazem tanto sucesso.

Com a aproximação do lançamento do novo filme da DC, focado especificamente no Flash, o papel de Keaton ressurgiu na mídia e sua fala foi surpreendente. É válido lembrar que ele aparecerá novamente como o homem morcego no filme após quase 30 anos do lançamento de Batman Returns, aos 69 anos. 

Confira o que o ator tem a dizer sobre o assunto!

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)

Encontro de Homens Morcego

O filme do Flash terá como base o multiverso, ou seja, diversas realidades paralelas que serão atravessadas por Barry Allen com a força da aceleração. Por isso, poderemos ver não apenas o Batman de Michael Keaton, que estreou há três décadas, mas também o personagem interpretado por Ben Affleck, mais recente.

Para quem já conhece a animação Ponto de Ignição, ou a própria série The Flash, fica fácil de entender como o conceito de multiverso funciona, apesar de que, para Keaton, como ele chegou a mencionar na entrevista, foi preciso que explicassem múltiplas vezes até que a ideia ficasse realmente clara em sua mente.

Além disso, apesar de ter mencionado não entender muito bem o sucesso dos filmes de super-heróis, o ator fez questão de reforçar o quanto a imagem do homem morcego é icônica e faz mais sentido em sua mente hoje, diferente de como ele via há 30 anos. É uma responsabilidade ainda maior.

Ansiosos para vê-lo em cena novamente? The Flash tem previsão de estreia para novembro de 2022.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também