Home
Entretenimento
Michael Schumacher: Netflix vai lançar documentário sobre piloto de F1
Entretenimento

Michael Schumacher: Netflix vai lançar documentário sobre piloto de F1

publisherLogo
Tecmundo
31/07/2021 01h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14566198/original/open-uri20210731-19-vgowmw?1627693405
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (30) o lançamento de Schumacher, um documentário sobre a vida e a carreira de Michael Schumacher. Heptacampeão da Fórmula 1, ele é um dos maiores pilotos e detentor de diversos recordes mundiais. A produção vai reunir entrevistas com familiares e profissionais de destaque da F1, como outros pilotos, comentaristas e executivos.

Além disso, o documentário também vai revelar materiais inéditos sobre o piloto. Dentre os entrevistados que já foram confirmados na produção, destacam-se nomes como Sebastian Vettel, Damon Hill, David Coulthard, Bernie Ecclestone, Flavio Briatore e Jean Todt.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)

Saiba mais sobre o documentário de Michael Schumacher

A produção da Netflix será lançada em 15 de setembro, data que marca os 30 anos da estreia do piloto na F1. Neste mesmo dia, em 1991, o profissional correu pela escuderia Jordan-Ford. Por isso, a data foi escolhida para celebrar a ocasião.

Como a plataforma de streaming adquiriu os direitos para que o longa fosse lançado globalmente, a data de estreia no Brasil é a mesma. Com direção de Hanns-Bruno Kammertön, Vanessa Nöcker e Michael Weck, a produção segue o modelo do trio sobre o jogador de tênis Boris Becker.

Schumacher também vai acompanhar alguns detalhes da vida pessoal do piloto de F1, fornecendo um olhar mais intimista sobre sua vida. Atualmente, ele é casado com sua esposa, Corinna, e tem dois filhos: Gina e Mick, sendo que o garoto também se tornou piloto e corre na temporada atual da F1.

E aí, gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais! 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também