Home
Entretenimento
Netflix: função que sorteia títulos para assistir chega ao Android
Entretenimento

Netflix: função que sorteia títulos para assistir chega ao Android

publisherLogo
Tecmundo
05/10/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14714300/original/open-uri20211005-18-1qz2bfo?1633462673
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (4) um novo recurso para os clientes que usam dispositivos móveis Android. O app para smartphones do sistema operacional já oferece o recurso Play Something, ou "Títulos Aleatórios" em português.

O Play Something é um recurso para aquele momento em que você não consegue escolher nada de bom para assistir. Basicamente, o recurso vai realizar a escolha com base em conteúdos consumidos anteriormente na plataforma.

A Netflix aposta que Play Something vai acabar com as horas perdidas de pesquisa de séries e filmesA Netflix aposta que Play Something vai acabar com as horas perdidas de pesquisa de séries e filmes

Novos recursos para Android e iOS

A funcionalidade está disponível para dispositivos Android e TVs ao redor do mundo, só os usuários de iOS ainda não receberam a atualização. Já o recurso Fast Laughs, ou "Risadas Rápidas" em português, estava disponível apenas em dispositivos Apple e agora está sendo liberado em aparelhos Android.

Por enquanto, o Fast Laughs está disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Índia, Malásia, Filipinas e Reino Unido. A funcionalidade exibe clipes engraçados de séries e filmes, quase como um TikTok da plataforma de streaming.

Outro recurso interessante previsto para ser lançado no iOS é o Downloads for You, ou "Downloads para Você" em português, que baixa automaticamente filmes e séries com base no seu gosto. Enquanto os usuários de Android já podem usar o recurso há alguns meses, a Netflix revelou que a funcionalidade será lançada para iOS somente no próximo mês.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também