Riverdale e mais; The CW define datas de finais de temporada de suas séries
Tecmundo
Recentemente, a The CW divulgou as datas de finais de temporada da maioria de suas séries. Embora as emissoras estejam concentradas no início da Fall Season 2021, o canal segue com a exibição corrente de algumas produções.
Mesmo assim, vale destacar que, muito em breve, algumas estreias ocorrerão em sua grade de programação, o que inclui novas temporadas para The Flash, Legacies e também Batwoman.
Por conta da pandemia do coronavírus, os cronogramas foram reorganizados para que tudo fosse transmitido sem grandes problemas aos espectadores. Riverdale, por exemplo, ficou com sua 5ª temporada em hiato por alguns meses, fato que também ocorreu com a 6ª e última temporada de Supergirl.
(The CW/Reprodução)
Dessa forma, confira a programação completa com todos os encerramentos das temporadas correntes das séries da The CW:
Dynasty: 1º de outubro, sexta-feira às 21h (4ª temporada)
Riverdale: 6 de outubro, quarta-feira às 20h (5ª temporada)
In the Dark: 6 de outubro, quarta-feira às 21h (3ª temporada)
The Outpost: 7 de outubro, quinta-feira às 21h (4ª temporada), series finale
Roswell, New Mexico: 11 de outubro, segunda-feira às 20h (3ª temporada)
Coroner: 21 de outubro, quinta-feira às 21h (3ª temporada)
Stargirl: 2 de novembro, terça-feira às 20h (2ª temporada)
Supergirl: 9 de novembro, terça-feira às 20h (6ª temporada), series finale
Saiba mais sobre o encerramento das séries da The CW
Em entrevista ao ComicBook.com, Jessica Queller, coshowrunner de Supergirl, falou sobre sua expectativa para o desfecho da produção cuja protagonista é uma heroína da DC. Segundo ela, há muitos episódios focados em justiça na reta final da série.
(The CW/Reprodução)
“Gostamos de contar histórias que refletem o que está acontecendo na vida real”, revelou, citando movimentos como Black Lives Matter. “O público também verá um arco muito satisfatório para Kara Danvers [interpretada por Melissa Benoist]”, destacou.
“Tudo tem a ver com a evolução da personagem desde o piloto. Ela vai de uma menina insegura e atrapalhada para uma heroína muito madura e autêntica”, finalizou a showrunner.
Ansioso para os season finales?