TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Rua do Medo: franquia pode se tornar um MCU do terror; entenda!
Entretenimento

Rua do Medo: franquia pode se tornar um MCU do terror; entenda!

publisherLogo
Tecmundo
19/07/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14550506/original/open-uri20210719-19-1j0qcec?1626724807
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A trilogia Rua do Medo (Fear Street, no original) fez bastante sucesso entre os assinantes da Netflix nas últimas semanas. 

Os lançamentos, que ocorreram semanalmente, sempre às sextas-feiras, foram bastante celebrados entre público e crítica. Por esse motivo, Leigh Janiak, diretora e idealizadora do projeto, espera continuar a franquia com um universo cinematográfico tão consistente quanto o da Marvel.

Em entrevista recente ao Indiewire, Janiak falou sobre seus planos para seguir com projetos verdadeiramente aterrorizantes no streaming. 

Segundo a cineasta, há filmes que terão ligação direta um com o outro, bem como o MCU faz com seus personagens. “Uma das coisas interessantes sobre Rua do Medo é o fato de que o universo é tão grande que permite muito espaço [para novos projetos]”, revelou.

“Temos muito potencial para criar nosso próprio MCU de terror, no qual diversos assassinos poderão ser apresentados em épocas diferentes, mas relacionando-os com personagens interligados”, explicou ela. 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)

“Teremos uma mitologia que será cânone e tudo irá girar em torno dela, sobretudo quando falamos de Shadyside”, comentou, acrescentando que está empolgada com todos esses processos criativos.

Apesar das altas expectativas de Janiak, ela tem consciência de que o trabalho é bastante árduo e depende de uma série de fatores, incluindo a boa recepção dos espectadores. 

“Minha esperança é que o público consiga se envolver o suficiente para que possamos pensar mais sobre novas trilogias”, disse a cineasta. Ela ainda comentou que possivelmente outras obras poderão surgir em formatos variados, como séries, minisséries e filmes.

“Estou muito animada com todas as possibilidades que podemos fazer acontecer”, comentou ela, destacando a parceria com a Netflix como um dos principais pontos do sucesso de seus projetos. 

Portanto, fique ligado em todas essas novidades e não perca nenhum detalhe do que vier a seguir! Os três filmes que compõem a franquia Rua do Medo já estão disponíveis no catálogo da gigante do streaming para serem assistidos a qualquer momento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também