Sex Education: casa de Otis pode ser alugada; veja valor!
Tecmundo
Localizada em Wye Valley, justamente na fronteira do País de Gales com a Inglaterra, a confortável casa de Otis (Asa Butterfield) e Jean Milburn (Gillian Anderson), na série Sex Education, da Netflix, impressiona por seu tamanho e também por sua decoração.
A boa notícia é que o ambiente não foi construído apenas para a produção, pois existe também na vida real e, inclusive, pode ser alugado por qualquer pessoa interessada em passar um tempo por lá.
No entanto, a residência dos Milburn pode servir apenas como instalação temporária. Nesse sentido, para conseguir dormir no local, é preciso desembolsar cerca de £2,995.00 (algo em torno de R$ 22 mil), equivalentes a quatro dias mínimos de hospedagem.
(Netflix/Reprodução)
De alguma maneira, a casa serve como uma excelente opção de repouso para as férias, ainda mais com todas as possibilidades que já foram exibidas ao longo dos episódios das três temporadas da série da Netflix. Vale destacar, nesse sentido, que a vista que os personagens possuem de todos os cômodos é de encher os olhos, sobretudo pelo contato direto com a natureza.
A locação, conhecida como "The Chalet", é composta por quatro quartos extremamente espaçosos e coloridos. A capacidade de ocupação abriga até dez pessoas, levando em consideração ainda todos os outros ambientes da residência, que conta com decks, pátio, jardim e lareira.
Sex Education: saiba mais sobre a série adolescente da Netflix
Repleta de personagens interessantes e cativantes, Sex Education aborda o cotidiano de um estudante comum na Moordale Secondary School. Contudo, Otis foi criado por uma terapeuta sexual e, desde muito jovem, não criou nenhum tabu com relação ao sexo, exceto pelo fato de que alguns traumas relacionados ao assunto ainda existem em sua vida.
(Netflix/Reprodução)
Ao ajudar seus colegas a superarem algumas barreiras sexuais, o jovem se envolve com Maeve (Emma Mackey) em uma clínica um tanto quanto clandestina no próprio ambiente escolar.
A 3ª temporada da série, inclusive, chegou à Netflix na última semana, adicionando grandes conflitos à narrativa de todos esses adolescentes. Não deixe de maratonar!