Home
Entretenimento
Star Wars: Andor pode trazer de volta Andy Serkis no papel de Snoke
Entretenimento

Star Wars: Andor pode trazer de volta Andy Serkis no papel de Snoke

publisherLogo
Tecmundo
26/10/2021 19h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14743452/original/open-uri20211026-687-8fmkzo?1635284710
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um rumor sobre a série Star Wars: Andor diz que Andy Serkis pode retornar para a nova atração do Disney+. Segundo o site Making Star Wars, o ator que viveu o Líder Supremo Snoke na última trilogia da saga Skywalker nos cinemas teria entrado para o elenco do derivado de Rogue One, cuja trama é situada 5 anos antes dos eventos mostrados no filme.

O veículo, entretanto, não revelou se Serkis de fato voltará ao seu papel ou se ele interpretará um novo personagem — seja em live-action ou criado a partir de captura de movimentos. Outra especulação aponta que o seriado pode abordar os experimentos de clonagem feitos pelo Imperador Palpatine e que, nesse contexto, seja apresentada a versão original de Snoke.

Star Wars: Andor pode ter o retorno de Andy Serkis como o Snoke, líder da Primeira OrdemStar Wars: Andor pode ter o retorno de Andy Serkis como o Snoke, líder da Primeira Ordem

Star Wars: Andor terá 12 episódios em sua 1ª temporada, prevista para estrear no Disney+ em 2022. A série terá como foco as aventuras de Cassian Andor (Diego Luna) como um espião da Aliança Rebelde para ajudar a derrubar o Império Galáctico, em um período de auge do governo. Em entrevistas passadas, Luna revelou que o show trará de volta personagens conhecidos pelos fãs do universo de Star Wars

Além do possível retorno de Serkis, ainda não confirmado pela Disney, o elenco contará com Genevieve O'Reilly — reprisando seu papel como Mon Mothma —, Kyle Soller, Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Denise Gough e Fiona Shaw. Vale também apontar rumores em torno da participação de Forest Whitaker como Saw Gerrera, membro da resistência contra o Império.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também