Home
Entretenimento
Teen Wolf: série voltará como um filme no Paramount+; veja detalhes!
Entretenimento

Teen Wolf: série voltará como um filme no Paramount+; veja detalhes!

publisherLogo
Tecmundo
24/09/2021 19h38
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14699283/original/open-uri20210924-19-1pzcwot?1632512540
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Paramount+ anunciou um revival da série Teen Wolf na forma de um filme, previsto para estrear no streaming em 2022. De acordo com a Variety, a atração será comandada pelo criador Jeff Davis e pode contar com o retorno do elenco original — cujos atores e atrizes já estão em negociações iniciais para reprisarem seus papéis. Além disso, Davis trabalhará em um seriado para a plataforma baseado nos livros Wolf Pack — escritos por Edo Van Belkom.

A notícia foi revelada nesta sexta-feira (24), 4 anos após a exibição do episódio final do título da MTV. Conforme um vídeo divulgado nas redes sociais, o longa chegará para atender o pedido dos fãs em ver uma continuação da história sobre criaturas sobrenaturais, ambientada em Beacon Hills:

Veja no Twitter
twitter

We’ve heard your howls, and we’re howling back. The #TeenWolf movie is coming to #ParamountPlus in 2022. pic.twitter.com/lyI3s8cyZN

September 24, 2021

A série Teen Wolf contou com 6 temporadas, exibidas entre 2011 e 2017. A produção estrelada por Tyler Posey teve em seu elenco Holland Roden, Dylan O'Brien, Tyler Hoechlin, JR Bourne, Colton Haynes, Linden Ashby, Dylan Sprayberry, Melissa Ponzio, Crystal Reed e Arden Cho. Todos os episódios estarão disponíveis no Paramount+ em dezembro.

O series finale deixou pontas soltas, com a união de Scott McCall (Posey) e Chris Argent (JR Bourne) para irem atrás de jovens lobisomens que estão sendo caçados por humanos. Uma breve descrição do filme diz que uma força maligna surgirá na cidade e caberá ao protagonista (agora não mais um adolescente) reunir forças, através de figuras novas e conhecidas, para lutar contra essa ameaça mortal sem precedentes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também