Home
Entretenimento
The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan comenta futuro de Negan
Entretenimento

The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan comenta futuro de Negan

publisherLogo
Tecmundo
17/08/2021 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634897/original/open-uri20210817-18-1m5nxx6?1629238062
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A estreia da 11ª temporada de The Walking Dead está chegando. A season que será lançada em agosto é a última do seriado da AMC e, por conta disso, trará a conclusão da jornada de muitos dos personagens de TWD. Entre eles, um deve ter uma complicação especial: Negan. 

As complicações de Negan

Interpretado por Jeffrey Dean Morgan, Negan entrou na série como um vilão e foi o responsável pela morte bastante gráfica de Glenn, um dos personagens mais amados dos fãs, na 7ª temporada da série. 

Glenn era o o amor de Maggie, que saiu do grupo momentos após a morte do amado. Com o tempo, Negan entrou para o bando e aos poucos foi conquistando a confiança das pessoas. Segundo Morgan, até o final da 10ª temporada, ele já se dedicou muito ao grupo, salvou alguns dos membros e arriscou a própria vida para matarem o Alpha. 

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)

Entretanto, com o retorno de Maggie no final da 10ª season, a situação e a permissão para ficar de Negan pode acabar terminando. "Maggie está de volta, e ele está de volta à estaca zero de nove anos atrás, em termos de moral. É precário na melhor das hipóteses", disse Morgan, que concluiu afirmando que é uma situação complicada para ambos os personagens. 

De um lado, Negan está frustrado e, do outro, Maggie está completamente revoltada - e com razão! Morgan admite que não será uma conclusão fácil e apresenta a sua teoria: "eu acho que ela vai ter que matá-lo, ou ele vai ter que matá-la". 

Será que teremos a morte de um dos dois personagens na season final de The Walking Dead? A 11ª temporada estreia no dia 22 de agosto. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também