Home
Entretenimento
Waterworld: O Segredo das Águas pode virar série 25 anos depois
Entretenimento

Waterworld: O Segredo das Águas pode virar série 25 anos depois

publisherLogo
Tecmundo
30/07/2021 14h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14565430/original/open-uri20210730-18-1u1fi39?1627656947
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Waterworld: O Segredo das Águas, popular filme dos anos 90, pode ganhar uma série que seguirá a história original 20 anos depois. Os produtores do longa, John Davis e John Fox, são os responsáveis pelo projeto, que terá direção de Dan Trachtenberg (de Rua Cloverfield, 10).

Em entrevista para o site Collider, os produtores disseram que o seriado seria uma continuação do filme, embora eles não tenham divulgado o nome de nenhum ator para o projeto. Segundo Fox, a história principal seria mostrar as pessoas que sobreviveram ao mundo alagado: "20 anos depois. Todas aquelas pessoas, 20 anos depois."

Kevin Costner e outros atores do filme original podem voltar em seriado de WaterworldKevin Costner e outros atores do filme original podem voltar em seriado de Waterworld

"Não temos 100% de certeza sobre como será a abordagem do show. Mas definitivamente, estamos no processo de construção agora", acrescentou John Fox, que tem sido o parceiro de produção de Davis, na Davis Entertainment, por quase uma década. Por enquanto, o projeto está em análise na Universal Television.

Um dos filmes mais populares e caros dos anos 90

Waterworld foi lançado em 1995 e trouxe Kevin Costner como protagonista. O enredo abordava uma Terra totalmente inundada pelo derretimento das calotas polares, onde o personagem principal deveria proteger uma mulher (Jeanne Tripplehorn) e uma jovem (Tina Majorino) de piratas, enquanto buscam um caminho para encontrar terra firme e seca. 

Waterworld: O Segredo das Águas foi lançado originalmente em 1995Waterworld: O Segredo das Águas foi lançado originalmente em 1995

Dirigido por Kevin Reynolds, que trabalhou com Costner em Robin Hood: Príncipe dos Ladrões, Waterworld foi o filme mais caro feito na época. O custo de sua produção foi de US$ 175 milhões, já a sua arrecadação mundial foi em torno de US$ 264 milhões. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também