TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Zé do Caixão ganhará remake com produtora de Elijah Wood
Entretenimento

Zé do Caixão ganhará remake com produtora de Elijah Wood

publisherLogo
Tecmundo
14/10/2021 12h59
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14726831/original/open-uri20211014-18-10esry1?1634217039
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dos personagens mais icônicos da ficção brasileira agora deve ganhar espaço também nas telonas internacionais. Ao que tudo indica, o Zé do Caixão, criado pelo cineasta José Mojica Marins, ganhará dois remakes, sendo um norte-americano e outro mexicano. No exterior, o personagem é conhecido por Coffin Joe.

Ao ScreenDaily, a One Eyed Films, detentora dos direitos do personagem, confirmou que já assinou o contrato da produção.

A ideia está em desenvolvimento pela produtora SpectreVision, fundada por Elijah Wood, o eterno Frodo de O Senhor dos Anéis. Segundo a empresa, o objetivo do reboot é dar uma visão “mais acessível e atualizada, fiel à audiência dedicada do Zé do Caixão, enquanto apresenta o personagem para um novo público”.

zé do caixãoO Zé do Caixão foi criado em 1964 e apareceu pela primeira vez no filme À Meia-Noite Levarei a sua Alma (Reprodução/Marcos Alves)

Produção em andamento

O ScreenDaily afirma que a versão em espanhol já está em desenvolvimento e contará com roteiro de Lex Ortega e Adrian Garcia Bogliano (Animales Humanos). O reboot norte-americano deve ser dirigido por Daniel Noah e Josh C. Waller.

“Zé do Caixão é um bicho-papão icônico e indelével que merece ser reinventado para nossa cultura contemporânea. Estamos ansiosos para criar um novo recurso que capture a arte sombria da criação singular de Marins para o nosso mundo moderno", disse Noah.

Ainda não há previsão para o lançamento dos remakes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também