Home
Entretenimento
Confirmada em “A Fazenda”, Marina Ferrari é viciada em redes sociais
Entretenimento

Confirmada em “A Fazenda”, Marina Ferrari é viciada em redes sociais

publisherLogo
Virgula
14/09/2021 19h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14682474/original/open-uri20210914-19-uclnof?1631646817
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influencer Marina Ferrari é um dos nomes confirmados para a nova edição do reality “A Fazenda”, que estreia nesta quarta-feira (15) na Record. Com uma presença forte nas redes sociais, Marina admitiu ser viciada na vida digital.

“Desde os meus 15, 16 anos que sou viciada em redes sociais. Já tive Fotolog, Garagem, Formspring, indo pra Orkut, Facebook, Snapchat, Instagram, sempre acompanhei o desenvolvimento da internet e das redes sociais. Eu postava fotos novas quase todos os dias, então me dedicava a fazer uma foto legal, responder as perguntas das pessoas e interagir. Quando comecei a postar vídeos e tutoriais de tranças, por volta de 2015, eu já tinha mais de 300 mil seguidores. Fui percebendo que as pessoas se interessavam bastante pelas coisas que eu postava, que meu conteúdo estava circulando, e cada vez mais me dedicava”, diz.

Hoje, a musa de 28 anos acumula mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e é uma bem-sucedida empresária no ramo da beleza. Para ela, a chave do sucesso está na dedicação diária, humildade e veracidade de seus produtos.

“Acordo pensando em conteúdo, e vou dormir pensando em conteúdo. Não sou uma pessoa acomodada, não gosto de ficar parada, gosto de ser ativa, de inovar, pesquisar, estudar para trazer conteúdo para os seguidores e eu fico feliz com isso. Além disso, sempre tratei todo mundo bem, com carinho, respeito e humildade. Sempre quis ter o meu, sempre quis batalhar, mostrar que posso mais, principalmente para quem me julgava, para quem me criticava. Sempre batalhei bastante, queria ser diferente, queria mais, eu tinha muitos sonhos e graças a Deus eu estou realizando um por um”, acredita.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também