Home
News
Regina Volpato pode ganhar programa matinal no SBT, diz Leão Lobo
News

Regina Volpato pode ganhar programa matinal no SBT, diz Leão Lobo

publisherLogo
Anamaria
28/09/2023 17h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15794016/original/open-uri20230928-18-cjkbcr?1695924479
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Regina Volpato pode estar de malas prontas para voltar à emissora em que apresentou o clássico ‘Casos de Família’ entre 2004 e 2009 – o SBT. Foi o que afirmou Leão Lobo em sua coluna de Splash UOL, nesta quinta-feira (28).

Segundo o colunista, a ex-comandante do ‘Mulheres’ está cotada para um programa das 10h às 12h. O formato seria semelhante à antiga atração que apresentava. Das 13h às 16h entraria mais um programa feminino na grade da emissora.

O início estaria previsto para 2024, porém também é possível que a diretora Daniela Beyruti e sua equipe tragam as novidades à tona ainda em outubro. Leão Lobo opinou que “a emissora bem que está precisando delas”.

Vale mencionar que nem Regina Volpato nem o SBT confirmaram os boatos de contratação. A apresentadora havia declarado que não tinha planos em nenhuma outra empresa na época da saída da TV Gazeta. 

SAÍDA POLÊMICA

A apresentadora Regina Volpato teve uma saída polêmica da TV Gazeta. No comando do 'Mulheres' desde quando Cátia Fonseca foi para a Band, a jornalista resolveu deixar a casa após receber uma proposta que não a agradou nem um pouco. É que a emissora paulista quis reduzir seu salário em 20%.

Em comunicado ao colunista Gabriel Perline, do iG, a empresa disse que está fazendo alterações nos salários dos funcionários: "A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento".

Regina Volpato não aceitou o novo manejo da emissora e resolveu deixar o trabalho. A demissão surpreendeu muitos, já que a apresentadora estava em negociações com a Gazeta para a renovação de seu contrato, mas não chegaram a um acordo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também