Após viralizar em 2018, 'Feiticeiro do Hexa' homenageou Brasil de maneira singela
Aventuras Na História
Em 2018, um rosto se destacou na arquibancada durante a transmissão da Copa do Mundo Rússia entre os brasileiros. Se trata de Yuri Torsky, russo que ganhou o insólito apelido de 'Feiticeiro do Hexa', enquanto segurava uma bandeira do Brasil.
Com a Copa do Mundo Catar, Yuri voltou a chamar atenção dos internautas na última terça-feira, 22, quando publicou um registro nos stories, do Instagram, enquanto acompanhava a partida ocorrida entre a Argentina e Arábia Saudita.
Fã do futebol brasileiro, Yuri também curtiu uma publicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim instigando os internautas a respeito de qual seleção terá sua torcida neste ano.
Homenagem
Com o viral que marcou a copa para os brasileiros, o russo chegou a homenagear o Brasil de maneira singela. Em 2019, ele publicou fotos de uma tatuagem que fez para o país.
A ilustração mostra a conquista da Copa América, o Cristo Redentor e a bandeira do Brasil. Já na panturrilha, Yuri registrou o momento em que seu rosto virou meme, acompanhado por 'Brasil 2019'.