Juliano Cazarré é indicado a prêmio por personagem Alcides, de 'Pantanal'
Bons Fluidos
O ator e escritor gaúcho Juliano Cazarré, de 42 anos, está concorrendo ao prêmio Melhores do Ano, promovido pela TV Globo, na categoria ‘Ator Coadjuvante’ por seu excelente trabalho interpretando o personagem Alcides, na última novela das nove da emissora, Pantanal, remake do folhetim de 1990.
No ano de 2021, a tradicional premiação teve como apresentador Luciano Huck. Foi a primeira vez que o comunicador de 51 anos esteve no comando do evento, geralmente apresentado por Fausto Silva, no Domingão. Agora, Fausto comanda um programa diário da Bandeirantes, onde iniciou sua carreira televisiva.
Juliano Cazarré é indicado a ‘Melhores do Ano’
Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano Cazarré, que conta com mais de 1,3 milhão de seguidores na plataforma digital, fez uma publicação para anunciar a indicação ao prêmio. No compartilhamento, podemos ver um anúncio do evento, seguido de uma imagem de Alcides, personagem de Cazarré na novela.
Na legenda da publicação, Juliano Cazarré escreveu: “Eita, turma. Estava esquecendo de contar para vocês. Fui indicado ao Prêmio Melhores do Ano pelo Alcides! Muito feliz com a indicação, que é feita em uma votação interna com os funcionários da Globo. Muito bom receber esse carinho dos colegas”.
Em seguida, o famoso continuou, agradecendo todo o apoio dos funcionários da emissora. “Divido, pois, essa indicação não apenas com os colegas de cena, mas com cada trabalhador da Rede Globo que torna possível que levemos a magia até vocês. Então, amigos da faxina, do café, da maquinaria, da elétrica, figurino, maquiagem, cinegrafistas, sonoplasta, editores, produtores, todos têm um pouco de cada um de vocês nessa indicação e muito de vocês no meu coração. Um abraço grato a todos!”.
Filha caçula de Juliano Cazarré completa 5 meses
Recentemente, Juliano e Leticia Cazarré, esposa do ator, celebraram a chegada do quinto mês de Maria Guilhermina de Guadalupe, filha caçula do casal. “5 meses da nossa amorzinha. Obrigado, Nosso Senhor Jesus Cristo. Obrigado, mamãe, Leticia Cazarré”, escreveu o artista em homenagem à filha nas redes sociais.
Maria Guilhermina de Guadalupe, a quinta filha de Juliano e Leticia, veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Até hoje, a pequenina já passou por quatro cirurgias, sendo a última operação uma traqueostomia.