Home
News
“Call of Duty” lança pacote de Carnaval com Jojo Todynho
News

“Call of Duty” lança pacote de Carnaval com Jojo Todynho

Famosidades
13/02/2021 11h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14401205/original/open-uri20210214-17-vjvsqq?1613271512
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Os jogadores de “Call of Duty: Mobile” já podem aproveitar um pacote especial de Carnaval. Para anunciar a novidade, a Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit “Que tiro foi esse?”, misturando funk, samba e sons tirados do próprio jogo para dar uma nova cara ao hit do Carnaval de 2018. A campanha conta também com um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. VOCÊ VIU? Dr. Roberto Kalil é o novo contratado da CNN “Se perdeu completamente”, diz Preta Gil sobre Karol Conká Babu Santana anuncia fim do namoro com Tatiane Melo Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você” O pacote está disponível na loja de “Call of Duty: Mobile” por 230 CPs por tempo limitado. Ele traz itens temáticos como uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker e um emblema. A campanha, feita em parceria com a CP+B, é mais uma das recentes ações locais feitas pela Activision para se aproximar cada vez mais do público brasileiro. A publisher quer convidar seus jogadores a comemorarem o Carnaval online. No videoclipe do remix especial, feito para o jogo mobile, a cantora Jojo Todynho canta a nova versão de “Que tiro foi esse?”, acompanhada de dançarinos fazendo o “passinho”. O remix utiliza sons do próprio jogo e foi produzido pelo DJ Batata. “Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! “, diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. “Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também