TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
News
“Call of Duty” lança pacote de Carnaval com Jojo Todynho
News

“Call of Duty” lança pacote de Carnaval com Jojo Todynho

Famosidades
13/02/2021 11h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14401205/original/open-uri20210214-17-vjvsqq?1613271512
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Os jogadores de “Call of Duty: Mobile” já podem aproveitar um pacote especial de Carnaval. Para anunciar a novidade, a Activision reuniu Jojo Todynho e o produtor DJ Batata para lançar um remix do hit “Que tiro foi esse?”, misturando funk, samba e sons tirados do próprio jogo para dar uma nova cara ao hit do Carnaval de 2018. A campanha conta também com um videoclipe gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. VOCÊ VIU? Dr. Roberto Kalil é o novo contratado da CNN “Se perdeu completamente”, diz Preta Gil sobre Karol Conká Babu Santana anuncia fim do namoro com Tatiane Melo Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você” O pacote está disponível na loja de “Call of Duty: Mobile” por 230 CPs por tempo limitado. Ele traz itens temáticos como uma camuflagem rara para a personagem brasileira Outrider, uma arma rara, um cartão de visitas, um pingente de arma, um sticker e um emblema. A campanha, feita em parceria com a CP+B, é mais uma das recentes ações locais feitas pela Activision para se aproximar cada vez mais do público brasileiro. A publisher quer convidar seus jogadores a comemorarem o Carnaval online. No videoclipe do remix especial, feito para o jogo mobile, a cantora Jojo Todynho canta a nova versão de “Que tiro foi esse?”, acompanhada de dançarinos fazendo o “passinho”. O remix utiliza sons do próprio jogo e foi produzido pelo DJ Batata. “Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia Call of Duty. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! “, diz Anadege Freitas, Head de Marketing da Activision no Brasil. “Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também