Sports
Justin Bieber fará show inédito ao vivo no TikTok
Famosidades
14/02/2021 09h00
PUBLICIDADE
Justin Bieber anunciou o “Journals Live from the Drew House”, o primeiro show completo de um artista solo a ser transmitido, ao vivo, no TikTok, com performance de músicas do álbum favorito de seus fãs, “Journals”, lançado em 2013. #JournalsLive será transmitida ao vivo na conta de Justin no TikTok, às 23h deste domingo (14), e será reprisado às 16h de segunda-feira (15). VOCÊ VIU? MTV anuncia Acústico MTV: BTS “Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos”, diz Lucas Penteado “Universal+” disponibiliza série “Lost” completa Luciano Szafir apoia noivado de Sasha com João Figueiredo Lançado em 2013 como uma inovadora coleção de singles digitais, “Journals” acompanhou o segundo documentário de Justin, “Believe”, e marcou uma mudança mais madura e inclinada ao R&B na carreira do cantor. Quase uma década após seu lançamento, “Journals” acumulou três bilhões de streamings em todo o mundo, tornando-se o favorito dos fãs “Beliebers”, e é apreciado por conter algumas daquelas que são consideradas as melhores e mais pessoais músicas do artista. “Estou animado para tornar esse show uma realidade”, disse Justin Bieber. “Journals é um dos meus projetos favoritos e nunca o apresentei ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar esse show para todos”. Com mais de 19,6 milhões de seguidores, Justin Bieber é um membro ativo da comunidade TikTok, usando sua conta para revelar imagens de bastidores, participar das últimas tendências e muito mais. Seu primeiro TikTok, que incluía um trecho de sua canção de sucesso “Yummy” (que foi um grande hit no TikTok com mais de 5 milhões de criações de vídeos) gerou mais de 117 milhões de visualizações. Mais recentemente, Justin declarou sua devoção à sua esposa Hailey com um vídeo estiloso, que contou com a trilha sonora de seu single “Anyone”. Justin está atualmente entre as tendências mundiais com a música “Lonely”, em colaboração com Benny Blanco, que possui mais de 842 mil criações de vídeos e mais de 5 bilhões de visualizações.
Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
PUBLICIDADE