TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
News
Wall St cai após bater recordes com incerteza sobre estímulos adicionais
News

Wall St cai após bater recordes com incerteza sobre estímulos adicionais

Reuters Brasil
29/12/2020 21h06
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Por Chuck Mikolajczak

NOVA YORK (Reuters) - Os mercados de ações dos Estados Unidos fecharam em leve queda nesta terça-feira de volatilidade, depois de baterem máximas recordes, com investidores preocupados com os rumos da reabertura econômica e se o Senado autorizará cheques adicionais para ajudar norte-americanos a enfrentar os impactos financeiros da pandemia.

Ganhos modestos no começo do dia levaram os índices de ações a máximas históricas intradiárias, mas as altas evaporaram depois que o líder da maioria no Senado dos EUA, Mitch McConnell, bloqueou a consideração imediata nesta terça-feira da medida que prevê aumento de 600 dólares para 2 mil dólares nos valores dos cheques.

A aprovação final da proposta exigiria 60 votos e o apoio de vários republicanos.

De acordo com dados preliminares, o Dow Jones caiu 0,22%, para 30.338,57 pontos, o S&P 500 perdeu 0,23%, para 3.726,9 pontos, e o Nasdaq Composite cedeu 0,39%, para 12.849,57 pontos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também