Home
Entretenimento
Vivi Fernandez conquista seu primeiro milhão com a Privacy
Entretenimento

Vivi Fernandez conquista seu primeiro milhão com a Privacy

publisherLogo
33giga
12/08/2025 15h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16580757/original/open-uri20250812-35-mirmlm?1755029104
©Divulgação/Privacy
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após conquistar o público com sua passagem pelo reality show A Fazenda 16, da Record, Vivi Fernandez anuncia que faturou seu primeiro milhão como criadora de conteúdo da Privacy. “É um trabalho que coloco como prioridade na vida, e esse é o resultado. Me dedico o dia inteiro – exceto na hora em que estou dormindo”, brinca. “Como sempre falo, não é só postar uma foto e sumir. Os assinantes merecem carinho e dedicação” adiciona.

De acordo com a estrela, sua entrada na Privacy veio como uma forma de ter um contato maior com os fãs, já que, assim, eles têm mais acesso aos bastidores da sua vida do que em outras redes sociais. Além disso, Vivi Fernandez apontou que outra vantagem da rede social é o quanto ela ajuda a dar uma “filtrada nos haters”.

“Nas outras redes é sem filtro. As pessoas entram e o hater entra junto, mas ele não chega nos conteúdos da Privacy. Nesta plataforma, só tá ali quem realmente gosta de você, quem aprecia seu trabalho, quem gosta dos seus conteúdos”, dispara.

A profissional afirma que, entre suas maiores conquistas com a Privacy, estão suas viagens e os momentos que conseguiu proporcionar para a família. Vivi também investiu em imóveis com o faturamento, garantindo uma renda secundária quando está com um fluxo reduzido de conteúdos em seu perfil.

A estrela, que está com 47 anos, deixou claro que não pretende parar de ser criadora tão cedo. “Quando entrei, todo mundo me falou que era uma fase e que iria passar. Não passa! Pretendo ficar para sempre. Tenho um público fiel e não tenho uma meta estabelecida de quando parar”, conclui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também