Home
Entretenimento
'A Fazenda 14': áudio vazado na sede deixa peões chocados
Entretenimento

'A Fazenda 14': áudio vazado na sede deixa peões chocados

publisherLogo
Anamaria
29/10/2022 14h53
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15271224/original/open-uri20221029-17-hhm1hy?1667056077
©Playplus
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A produção de 'A Fazenda 14' cometeu mais um falha no programa. Durante a dinâmica de 'Hora do Faro', na tarde da última sexta-feira (28), um áudio vazou na sede com críticas fortes à chamada 'Deolândia', isto é, o grupo A.

Tudo aconteceu quando o jornalista Chico Barney, do UOL, questionava o eliminado Vini Buttel na Máquina da Verdade. Na dinâmica, apenas algumas falas de Rodrigo Faro são transmitidas para dentro da sede. Entretanto, uma problema aconteceu e a voz do colunista acabou entrando no confinamento, justamente enquanto ele criticava a 'Deolândia'.

"O Grupo B e parte relevante da sociedade civil, considerava o senhor, um dois maiores baba ovos da Deolane", disparou Chico. Na visão do jornalista, o grupo A e Deolane Bezerra não são muito bem vistos fora do confinamento.

Na sala da sede, os participantes ficaram chocados com o que ouviram e não hesitaram em comentar. "O quê que é isso?", questionou Iran Malfitano. "Estavam fazendo perguntas para o Vini", respondeu Alex Gallete. André Marinho, por sua vez, disparou: "É a voz do Chico Barney".

Deolane, então, ficou em silêncio após ouvir a declaração, bem como o grupo A, que é formado pela advogada, Pétala Barreiros, Moranguinho, Lucas Santos e Bia Miranda. Vale destacar que tal problema do áudio pode mudar os rumos do jogo, conforme os peões interpretem o comentário.

INFLUENCIADA?

Pétala Barreiros parece ter mudado alguns conceitos depois de ter enfrentado a última Roça. Em conversa com Bia Miranda, ela confessou que se sente influenciada a agir com arrogância diante do grupo rival.

“A conclusão que eu cheguei hoje… Foi algo que Deus colocou no meu coração de uma vez, eu não precisei pensar sabe? Eu acho que a pressão do posicionamento aqui, todas as dinâmicas que você precisa se posicionar, eu estou me tornando uma pessoa que eu não sou", começou dizendo.

“E se for pra eu ficar aqui sendo essa pessoa para o público me aprovar, eu não quero. Estou fazendo essa análise de entender o que é um posicionamento e o que eu preciso me posicionar. E a arrogância, porque como tudo aqui é arrogante e gritaria, você sente que precisa fazer isso também. Só que isso não sou eu", completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também