Home
Entretenimento
A Fazenda 15: Nadja Pessoa vence a 2ª Prova de Fogo; nova baia é formada
Entretenimento

A Fazenda 15: Nadja Pessoa vence a 2ª Prova de Fogo; nova baia é formada

publisherLogo
Anamaria
01/10/2023 22h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15799404/original/open-uri20231001-18-1zcqe3?1696201225
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nadja Pessoa venceu a 2ª Prova de Fogo de ‘A Fazenda 15’ realizada neste domingo (1°). Com isso, a peoa terá acesso aos poderes do lampião na formação da próxima roça. Ela também ficou livre da baia – que ganhou 4 novos integrantes após o resultado da competição.

Dessa vez, apenas três participantes disputaram a prova: Nadja Pessoa, Alicia X e WL Guimarães. Eles puderam escolher quatro colegas de confinamento para ajudá-los em um jogo de perguntas sobre conhecimentos gerais.

Nadja escolheu Radamés Martins, Jaquelline, Henrique Martins e Kally Fonseca. Por sua vez, Alicia X foi com Shayan Haghbin, Cezar Black, Rachel Sheherazade e Kamila Simioni. E WL formou seu time com Tonzão Chagas, Yuri Meirelles, Darlan Cunha e Lily Nobre.

Cada vez que um participante acertasse a questão, um ajudante de uma equipe concorrente era eliminado. Acumulando mais acertos, Nadja Pessoa levou a melhor e conquistou o Poder das Chamas.

O resultado levou Alicia X e WL Guimarães diretamente para a baia. Eles puxaram Rachel Sheherazade e Darlan Cunha para acompanhá-los no desafio – que aumenta a chance deles acabarem na berlinda.

PODER DO LAMPIÃO

Adriane Galisteu revelou aos assinantes do PlayPlus qual será o poder da Chama Laranja na formação da próxima roça, na terça-feira (3). "Hoje, você é quem vetará um dos quatro roceiros da prova do fazendeiro", descreveu a apresentadora.

Vale destacar que Nadja Pessoa também terá acesso ao poder da Chama Branca pela vitória da Prova de Fogo. O benefício só será revelado ao vivo durante a votação ao vivo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também