'A Fazenda 15': Rachel havia alertado Cariúcha sobre expulsão; relembre
Anamaria
Rachel Sheherazade foi expulsa de 'A Fazenda 15' nesta quinta-feira (19) após supostamente oferecer risco à integridade dos participantes. Mas, no início do mês a jornalista já havia alertado Cariúcha sobre expulsão durante um briga. Relembre a seguir!
A situação aconteceu quando as duas estavam brigando durante uma dinâmica. Cariúcha teria falado cuspindo em cima de Rachel. Assim, a jornalista disse: "Não cospe em mim porque você pode ser expulsa", alertou.
Mas, Cariúcha e Kamila Simioni entenderam errado e disseram que Rachel falou para a funkeira não cuspir nela porque "teria alguma doença". A declaração falsa acabou se espalhando entre os participantes, de modo que Adriane Galisteu precisou desmentir durante um programa ao vivo.
A EXPULSÃO DE RAQUEL
A expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15' pegou o público de surpresa nesta quinta-feira (19). Tudo começou quando a jornalista se recusou a fazer o trato das ovelhas, tarefa que foi ordenada pela Fazendeira Jenny na divisão dos trabalhos.
A recusa, no entanto, acabou acarretando em uma punição para todos os peões, que ficarão 48 horas sem gás, além do início de uma briga generalizada contra a jornalista.
Rachel, então, resolveu realizar a tarefa com o auxílio de Lucas. Jenny ofereceu ajuda, que foi negada pela dupla. Esse teria sido o início do confronto entre as peoas. As imagens da discussão foram cortadas pelo Playplus e serão exibidas apenas no programa ao vivo.
Pouco depois, Rachel foi chamada pela produção e não retornou mais ao confinamento. Os peões souberam da expulsão da jornalista e do cancelamento da Roça por meio de um comunicado.
E A CARIÚCHA?
Cariúcha, que foi eliminada na semana passada de 'A Fazenda 15', reagiu à expulsão de Rachel Sheherazade do programa. "Gente, como assim a Rachel foi expulsa? Eu tô sem acreditar! Ela agrediu a Jenny? Eu tô chocada! Foi pra agressão? Jesus!", exclamou nos stories do Instagram. "Que absurdo, houve agressão!? Não, isso não pode! Você brigar, gritar, tudo bem. Agora, agredir uma pessoa? Não pode!", disse.