A Fazenda 15: Record se posiciona após ataques homofóbicos de Yuri Meirelles; confira
Anamaria
Eita! Após uma série de ataques homofóbicos contra o Lucas Souza em 'A Fazenda 15', Yuri Meirelles e seu grupo receberam uma avalanche de críticas nas redes sociais - e o caso contra o ex-marido de Jojo Todynho não passou em branco para a Record. A seguir, confira o posicionamento da emissora!
OS XINGAMENTOS DURANTE A MADRUGADA
Tudo aconteceu após a formação da Roça da semana. Cariucha, Darlan e Yuri abordaram Lucas com falas problemáticas, retomando a discussão sobre sua sexualidade. Eles chegaram a usar termos pejorativos e em tom de ofensa para dizer que o ex-militar é homossexual. Expressões como “p*tinha safada”, “boba” e “viada” foram direcionadas ao peão.
Depois da briga, Yuri conversou com Tonzão e WL Guimarães e se referiu ao Lucas como “chupa pa*”. No mesmo instante, os dois repreenderam o colega. “Pega a visão do que você está falando. Já te dei a visão”, comentou o dançarino. “Assim não, viado. Tem que ficar ligado com o que tu fala”, acrescentou o cantor.
POSICIONAMENTO DA RECORD TV
Em comunicado à imprensa, a emissora repudiou as falas dos peões na última terça-feira (3). Em nota, a empresa de Edir Macedo afirmou: “Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite, ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões".
"A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, finalizou.
ROÇA
Mais uma roça de ‘A Fazenda 15’ foi formada na noite da última terça-feira (3). Os indicados para a berlinda foram Tonzão, Jaquelline, Darlan Cunha (Laranjinha) e Sander. Um deles conseguirá escapar ao vencer a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira.