‘A Fazenda’: Bia Miranda estranha adversários tocando instrumentos imaginários
Anamaria
Bia Miranda não escondeu suas emoções na última festa temática de ‘A Fazenda 14’, que ocorreu neste sábado (10).
Única peoa restante do grupo A, ela acabou aproveitando a festa com André, Babi, Iran e Pelé.
Em determinado momento, André e Babi começaram a “tocar” a música "Easy", do The Commodores, com guitarras e pianos imaginários, e a neta de Gretchen não disfarçou o estranhamento da cena.
Percebendo o choque da jovem, Babi começou a rir e comentou brincando: "Olha a Bia chocada com a gente! Tá gostando da nossa versão?".
CONSOLADA
Bia Miranda ficou aos prantos ao ver mais uma aliada sua deixar a 14ª edição de 'A Fazenda'. A eliminação de Moranguinho, na última quinta-feira, deixou a madrugada na sede bastante agitada.
Após a saída da esposa de Naldo Benny, André rapidamente retornou a sede e surpreendeu seus aliados, deixando Bia muito abalada. Ao ver o membro do grupo rival chegando, a jovem não conseguiu segurar o choro e acabou sendo consolada por Babi, André, Pelé e Iran.
“Sei como você está se sentindo, mas isso daqui é um jogo. Agora vamos juntas, tá? Estamos todos juntos até o final, tá bom?”, afirmou Babi ao abraçar a jovem.
A apresentadora do reality, Adriane Galisteu, lembrou o público de casa que a reta final do jogo será bem complicada para Bia, pois seus aliados foram eliminados ou desistiram, caso de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros: “A Bia, que é uma menina forte e não gosta de se mostrar frágil. Esse final de temporada vai ser um grande teste para ela."
FIM DE JOGO
'A Fazenda 14' deu tchau para mais uma participante: Moranguinho, a Ellen Cardoso. Na noite da última terça-feira (8), a dançarina foi eliminada do programa após enfrentar a 12ª Roça com Bia e André.
A morena recebeu somente 13,04% dos votos do público para continuar no jogo. Por sua vez, Bia ficou em segundo lugar com 33,58% e André em primeiro, com 53,58%.
Para a noite de eliminação, Adriane Galisteu preparou um discurso voltado para os três peões. "Força, resistência e determinação parecem ser princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existe um princípio básico que passa despercebido: a capacidade de lidar com a realidade. Ao longo do tempo, certezas são colocadas a prova e colocadas em dúvida. É muito comum chegar aqui dizendo que não se importam com o que o outro pensa, mas essa doce ilusão não resiste a convivência e ao confinamento. Um dos pilares dessa disputa é se importar com o que os outros pensam. Ninguém vence esse jogo sem aceitar essa realidade", disse.