Home
Entretenimento
Acidente e medicação: motivo para inchaço no rosto de Stênio Garcia é revelado
Entretenimento

Acidente e medicação: motivo para inchaço no rosto de Stênio Garcia é revelado

publisherLogo
Anamaria
14/06/2023 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15604910/original/open-uri20230614-18-bc1f30?1686779969
©Foto: Reprodução/Instagram/SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Esposa de Stênio Garcia, Mari Saade resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu marido, que decidiu fazer uma harmonização facial aos 91 anos de idade. Ela veio a público por meio do programa 'Fofocalizando', do SBT, para explicar o motivo do inchaço no rosto do famoso.

Stênio sofreu um acidente na academia enquanto treinava, o que gerou um problema em seu nervo ciático. Por isso, ele está tomando uma medicação. "O inchaço é por causa da contusão na quarta-feira passada na academia de ginástica. Ele tá tomando um corticoide que incha, há sete dias", ela justificou.

Foi após começar o tomar o medicamento que o ator apareceu em um programa de TV para mostrar o resultado da harmonização. “Estava tomando 10mg, caiu para 5mg porque tem que ir desmamando, mas ainda está tomando cortisona", detalhou em entrevista para a CNN.

Mari Saade garantiu que o inchaço não está ligado à harmonização. "A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive e fiquei na cadeira de rodas", explicou.

IDOSOS PODEM FAZER HARMONIZAÇÃO FACIAL

A AnaMaria Digital entrevistou o chefe da divisão de cirurgia plástica da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Ricardo Cavalcanti, para esclarecer sobre a harmonização facial em pessoas da melhor idade.

Segundo ele, o procedimento não tem restrição de idade e o uso da toxina botulínica é comum aos pacientes idosos, que optam pelos procedimentos que consideram "menos invasivos". Existem ainda outras tecnologias, como fios de sustentação e lasers.

Neste sentido, os idosos interessados na harmonização facial devem buscar um cirurgião plástico ou profissional experiente e qualificado, com conhecimento específico sobre a faixa etária, para saber qual é o melhor tratamento indicado para o caso em específico.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também