Home
Entretenimento
Adriane Galisteu fala sobre declarações de Xuxa sobre Ayrton Senna: “Mega deselegante'"
Entretenimento

Adriane Galisteu fala sobre declarações de Xuxa sobre Ayrton Senna: “Mega deselegante'"

publisherLogo
Anamaria
30/07/2023 20h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685808/original/open-uri20230730-18-87pd4x?1690750094
©Reprodução/Instagram/Globoplay
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A polêmica declaração de Xuxa sobre seu desejo de ter ido atrás de Ayrton Senna antes do acidente, quando o piloto já estava namorando Adriane Galisteu, gerou repercussão e a apresentadora fez questão de comentar a situação. Em entrevista, a ex-modelo foi questionada sobre como se sentiu diante das palavras da Rainha dos Baixinhos e respondeu com sinceridade.

"Eu achei que ela foi deselegante e acho que uma mulher que a vida inteira se preocupou com exemplos não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela que terminou com ele, não foi ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada”, aifrmou Galisteu.

“Uma mulher que se preocupa tanto, porque ela é preocupada com a imagem =, ela é calada, ela é discreta, apesar do trabalho dela ser exposto, ela é uma pessoa que manteve durante muitos a vida dela lá na casa rosa dela trancada a sete chaves de repente sai pra falar e fala umas coisas que eu eu realmente não me comovi em nada e honestamente achei mega deselegante”, continuou a apresentadora.

Sobre a possibilidade de Xuxa realmente ter tentado se aproximar de Ayrton Senna, Adriane Galisteu afirmou que não pode duvidar, mas ironizou o fato de que tal interesse teria surgido "um pouco tarde". No entanto, a apresentadora enfatizou a importância de respeitar as relações alheias e transmitir bons exemplos, especialmente para a filha, Sasha.

“Ela tem uma filha, será que ela fala pra filha: ‘Corra atrás da pessoa que você quer mesmo que ele seja casado, namorando’? Não é um belo exemplo, né? Eu acho que não é. Acho que a gente tem que saber entender, respeitar, saber os nossos limites e entender que a gente às vezes faz escolhas erradas na vida”, declarou Galisteu.

Veja na íntegra:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também