Advogado descarta união estável entre Gugu e Thiago Salvático: "Relação de sexo"
Anamaria
Ana Maria Braga deu o que falar ao receber no 'Mais Você' o advogado Luis Kignel para comentar sobre o caso da herança do apresentador Gugu Liberato. O especialista em sucessão familiar opinou a respeito da briga que envolve a viúva Rose Miriam e o suposto companheiro Thiago Salvático.
O profissional afirmou que considera o caso do chef de cozinha o mais difícil de comprovar união estável - isso porque, segundo ele, a relação entre os dois seria apenas de sexo, já que o relacionamento não era de conhecimento do público.
"O Thiago é, na minha opinião, o mais descartado, porque ninguém conhecia essa pessoa. A relação sexual e a fidelidade sexual não são requisitos para união estável. Ela tem que ser uma relação que todo mundo conhece. Devíamos saber publicamente que esse era o companheiro dele", começou ele.
E continuou: "Esta pessoa chegou agora, ninguém conhecia. A relação ‘porta do quarto para dentro’ não é uma relação de união estável, é uma relação de sexo. Fiel, desejada, mas não é uma união estável". A mãe dos filhos do apresentador, por outro lado, teria outro desafio: comprovar que eram uma família.
"A Rose tem uma situação mais complexa, porque ela teve filhos com o Gugu. Ter filhos não significa formar união estável. [...] Se tínhamos um acordo de que teríamos filhos sem formar uma família, ela também não tem direito", completou.
Vale lembrar que, até então, Rose Miriam e Thiago Salvático ainda não conseguiram comprovar a união estável com Gugu Liberato. Eles lutam na Justiça para ter o relacionamento reconhecido e receber parte da herança bilionária do apresentador.
SUPOSTO FILHO DE GUGU
Luis Kignel enxerga três núcleos diferentes em disputa pela herança: "Tem a Rose Miriam pleiteando posição de companheira sobrevivente, [o que daria direito a] metade [dos bens]. O Thiago [pleiteando a posição] de companheiro sobrevivente, metade. E surgiu recentemente um outro possível filho".
"Esse que chegou agora é o mais fácil, um teste de DNA resolve, ou é ou não é [filho]. Se for, entra com os meio-irmãos [na divisão de bens]", disse Kignel em relação a Ricardo Rocha, empresário de 48 anos que afirma ser o primeiro filho de Gugu.