Home
Entretenimento
Ainda internado, Pelé recebe o apoio de Mbappé nas redes sociais: "Ore pelo rei"
Entretenimento

Ainda internado, Pelé recebe o apoio de Mbappé nas redes sociais: "Ore pelo rei"

publisherLogo
Anamaria
03/12/2022 14h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15322114/original/open-uri20221203-18-99ttc9?1670079212
©Instagram/@pele
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Craque da França e companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé usou as redes sociais para comentar a situação vivida por Pelé e desejar melhoras para o Rei do Futebol.


Na postagem, ele pedia para que seus fãs orassem pelo ex-jogador: “Pray for the King”, escreveu Mbappé, em inglês, na tradução direta, “Ore pelo rei". O tweet ainda contou com emojis de oração, uma coroa e a bandeira brasileira.

Veja no Twitter
twitter

Pray for the King 👑🙏🏽🇧🇷 @Pele

December 3, 2022


Mbappé está sendo muito elogiado pela publicação em apoio a Pelé. A postagem já ultrapassa a marca de 100 mil curtidas.


SITUAÇÃO DE PELÉ

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira (29), o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está com infecção respiratória. Segundo boletim médico divulgado na sexta-feira (2), o Rei do Futebol, que trata um tumor de cólon, está estável, com "melhora geral no estado de saúde" e sendo tratado com antibióticos, cuja resposta foi "adequada". Ainda não há previsão de alta.


A retirada do tumor ocorreu em 4 de setembro do ano passado. Desde então, Pelé é submetido a um tratamento de quimioterapia, que requer idas regulares ao hospital. De acordo com o boletim médico desta sexta-feira, a nova internação do Atleta do Século se deu para "reavaliação da terapia quimioterápica"


Ainda conforme as informações do hospital, Pelé está em "quarto comum" e seguirá internado para "continuidade do tratamento". A nota médica é assinada pelo geriatra e endocrinologista Fabio Nasri, pelo oncologista Rene Gansi e pelo diretor-superintendente do Albert Einstein, Miguel Cendoroglo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também