TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Akon no Rock in Rio: cantor já admitiu que era substituído pelo irmão em shows
Entretenimento

Akon no Rock in Rio: cantor já admitiu que era substituído pelo irmão em shows

publisherLogo
Anamaria
23/09/2024 17h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16355554/original/open-uri20240923-18-fer8q6?1727114201
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Falhas de som, playback exagerado, erro com bola inflável e confusão entre Rio de Janeiro e São Paulo: o show de Akon no Rock in Rio foi marcado por gafes. Mas se engana quem pensa que a performance controversa é novidade na carreira do norte-americano. 

É que, além dos inúmeros sucessos, como LonelyDon't Matter e I Wanna Love You, o cantor de 51 anos também coleciona polêmicas. Uma bem inusitada é que ele já admitiu ter sido substituído por seu irmão em alguns shows.

O caso veio à tona após o rapper T-Pain acusá-lo de realizar a troca com o irmão, em 2022. Em entrevista ao programa de rádio 'The Morning Hustle', Akon confirmou o truque. Abou 'Bu' Thiam performava no palco enquanto era dublado pela voz do irmão cantor.

Na conversa, ele ressaltou que isso foi antes da internet: "Se você visse Abou em um lugar e me visse, não conseguiria diferenciar". Isso fez com que ele usasse o irmão para ganhar mais dinheiro, fazendo shows extras em dia que já estava com a agenda lotada. Questionado se Buao menos sabia cantar, Akon foi sincero: "Não".

Akon no Rock in Rio

O show de Akon no Rock in Rio foi responsável por encerrar o Palco Mundo da edição de 2024. Os fãs esperavam um fechamento com chave de ouro, mas não foi bem o que aconteceu. O artista colecionou críticas por uma performance para lá de duvidosa.

Se uma parte da plateia se divertiu com os hits dos anos 2000, muitos se incomodaram com a aparente falta de capricho do cantor, que chamou por 'São Paulo' diversas vezes, mesmo no evento que leva o nome do Rio de Janeiro: "O cara não sabe nem onde está", reclamou o influencer Matheus Costa.

Akon gritando "SÃO PAULO" no Rock in Rio #RockinRio

[image or embed]

— Central Reality (@centralreality.com.br) September 22, 2024 at 10:12 PM

Depois, uma falha no som fez com que o palco de Akon no Rock in Rio ficasse vazio por alguns minutos. Para preencher o espaço, o DJ tentou animar o público com hits brasileiros, como 'Casca de Bala', 'Se Ela Dança, Eu Danço' e 'Só Fé'. Bem diferente das músicas esperadas, não é mesmo?

Na volta ao palco, mais um problema: Akon estava dentro de uma bola inflável. A intenção era surfar em cima do público. No entanto, ele não passou da escada. A bola de ar furou, decepcionando a todos: "Eu tentei dar algo especial para vocês", lamentou o cantor.

Além da reação morna do público à boa parte das músicas, também não faltarama críticas nas redes sociais. Confira algumas das reações: 

A BOLHA FURANDO NO SHOW DO AKON 🗣️

[image or embed]

— Tracklist (@tracklist.com.br) September 22, 2024 at 10:44 PM

Simplesmente Akon tocando "Casca de Bala" no #RockInRio.

[image or embed]

— Séries Brasil (@seriesbrasil.com.br) September 22, 2024 at 10:35 PM

#DECEPCIONADO COM AKON E SEU PLAYBACK

— Legadão da Massa (@legadaodamassa.bsky.social) September 22, 2024 at 9:34 PM

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também