Alexandre Correa desabafa sobre divórcio de Ana Hickmann: “Vou ter que aprender a não amá-la”
Anamaria
Na última quarta-feira (29), Alexandre Correa, empresário e ex-marido de Ana Hickmann, participou do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, e fez declarações impactantes sobre seu relacionamento com a apresentadora. Além de dizer que os vídeos do canal da contratada da Record TV serem “ensaiados e montados”, ele expressou seu sentimento perante ao divórcio.
Durante a entrevista, Alexandre destacou os anos de felicidade que teve ao lado de Ana Hickmann e que, agora, está enfrentando a difícil tarefa de aprender a não amá-la. "Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita. No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la. Vou ter que deixar de amá-la, especialmente por respeitar a decisão e a dor dela", revelou.
Vale mencionar que Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica por parte de Alexandre Correa, o que a fez pedir o divórcio, pela Lei Maria da Penha. É importante dizer que O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica negou o pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha para Ana Hickmann, que foi agredida por Alexandre Correa. O caso ocorrerá no litigioso pela Vara da Família.
DECLARAÇÃO POLÊMICA
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, fez declarações polêmicas afirmando que os vídeos no canal de YouTube da apresentadora são "ensaiados e montados", alegando que muitos trechos foram retirados de contexto para prejudicar sua imagem.
Durante uma entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana FM, Correa foi questionado sobre um vídeo em que repreende Ana Hickmann por resgatar um cachorro da rua. Ele argumentou que o cachorro, Joaquim, não o mordeu, e que sua imagem foi distorcida pelos vídeos publicados no YouTube.
O empresário ainda afirmou que muitos aspectos dos vídeos são encenados, citando um exemplo: "Tudo era ensaiado: 'você vai reclamar, e eu [Ana] vou me fazer de coitadinha'". Ele alega que o material usado contra ele foi produzido, pré-aprovado e concebido por Ana Hickmann, com roteiros pré-determinados: "É absolutamente tudo ensaiado", afirmou.