Alexandre Correa diz que Ana Hickmann simulou agressão para reverter crise financeira; entenda
Anamaria
Alexandre Correa voltou a se pronunciar sobre as acusações de ter praticado violência doméstica contra Ana Hickmann. Em entrevista ao Notícias da TV, o empresário acusou a ex-esposa de simular as agressões em um "grande plano" para reverter a crise financeira vivida.
"Processo de vitimização da Ana, de obter lucros com isso, com trabalhos que aproveitem essa exponencial aparição na imprensa faz parte de um grande plano", inicia o ex-marido da apresentadora, que reforça: "Ana simulou uma agressão, uma agressão que não houve".
"Ela não foi agredida, o que ela teve foi um trinco de porta batido no seu antebraço, porque eu segurei a porta e não foi com a intenção de machucá-la", argumentou Alexandre. Ele afirma ter sido "jogado aos leões" pela estrela da Record TV.
CRISE FINANCEIRA
Os empreendimentos do ex-casal estão sofrendo cobranças judiciais por dívidas milionárias. Nos últimos dias, uma empresa pediu a confiscação do imóvel de Hickmann por uma dívida de R$ 1,7 milhão. Apesar da recusa da Justiça, ele considera que os fatores incluenciaram no tal plano da apresentadora.
"Se tornou vítima nacional, levantou a bandeira e, agora, expôs problemas financeiros e vai angariar trabalhos", apontou. Alexandre avalia que os 25 anos de relação foram jogados no lixo: "Me deixando o posto de inimigo público". Ele acredita que a opinião pública não irá mudar no futuro.
O PLANO DEU CERTO?
Ainda segundo o ex-marido, o plano da comandante do 'Hoje em Dia' deu certo - ele afirma isso com base nas redes sociais: "Me parece que a Ana Hickmann está com uma vida muita agitada, graças a Deus, trabalhando muito, graças a Deus".
"Ela já era gigante, ela se tornou dez vezes maior, a estratégia dela deu certo, condenando um homem de 25 anos de relacionamento, com um filho. É muito interessante tudo isso, se não fosse deprimente", finalizou Alexandre.