Alexandre Frota revela detalhes de como conheceu Claudia Raia: "Fui para o ataque"
Anamaria
Alexandre Frota relembrou detalhes do relacionamento que teve com Claudia Raia no passado - eles foram casados de 1986 a 1989. Em participação ao podcast 'Não É Nada Pessoal', ele revelou como eles se conheceram e uma situação inesperada que viveram na lua-de-mel.
Ele começou contando que os dois se conheceram por causa de um desfile de carnaval. "Falaram que a Eva ia ser a Claudia Raia, namorada do Jô Soares. E aí ficou aquela coisa porque pensei que tinha que conhecer. Aí tinha uma feijoada no Rio muito famosa chamada Feijoada do Amaral, que é tipo um pré-carnaval. E eu fui na parada já sabendo que eu ia ser o Adão. Quando cheguei dei de cara com a Claudia, vi e falei: irmão, essa mulher não vai ser mais do Jô, vai ser minha", disse.
Mesmo com a atriz comprometida com outro, ele não deixou de paquerá-la. "Pensei nisso e fui para o ataque. Troquei uma ideia com ela e passaram alguns dias. A relação dos dois estava estremecida e eu resolvi perguntar onde ela estava. E ela estava gravando o programa do Jô. Eu entrei dentro do teatro e peguei ela pela mão na frente do Jô Soares. Lembro até hoje que ele ficou olhando para a minha cara", afirmou.
Então, Frota relembrou uma situação que aconteceu durante a lua de mel deles. "A gente viajou para o Hawaii e, quando a gente estava dentro do navio, na hora do jantar, ela me aparece com um vestido e um chapéu maior que um mexicano. Aí tive uma discussão com ela por causa disso. Ela tinha uma mala cheia de chapéus e eu sei que peguei toda a mala, fui na beirada do navio e joguei aquele monte de chapéu no mar", afirmou.
CLAUDIA RAIA TAMBÉM RELEMBROU CASAMENTO COM ALEXANDRE FROTA
Ao Multishow, Claudia Raia relembrou detalhes do dia do casamento com Alexandre Frota. "O Alexandre foi no Chacrinha e avisou o pessoal que ia casar segunda, 19h, na igreja da Candelária. Tinha 10 mil pessoas na porta da igreja. Fui deitada no carro e, quando abriu a porta [do automóvel], estiquei o pé e uma fã tomou meu sapato. Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta", disse ela.