Algum pretendente? Yasmin Brunet lista características necessárias para conquistá-la
Anamaria
A terça-feira (11) começou com uma ótima notícia para os possíveis prentendes de Yasmin Brunet: ela facilitou para os aspirantes à namorados e listou as características necessárias para um homem conquistá-la.
A modelo usou as redes sociais para tirar as curiosidades dos seus seguidores e, quando questionada sobre o tema, não pensou duas vezes. Entre as qualidades citadas pela modelo, alguns atributos mais básicos se fazem presentes e ganham destaque.
A filha de Luiza Brunet pede que seu futuro amado seja "sincero, educado, engraçado, verdadeiro e ter bom caráter em geral". Ainda segundo as publicações de Yasmin, o "mínimo é não fazer joguinhos e demonstrar interesse".
Ela ainda completa refletindo sobre o medo que muitas pessoas têm em mostrar seus sentimentos. Para a modelo, essa tendência é motivo de cansaço e nenhuma paciência. "Para dar a resposta completa não dá para ser assim no susto", finalizou, brincando sobre a sua rigorosidade.
Outro ponto de curiosidade dos fãs são as situações que mais a irritam. Mais uma vez, Brunet não titubeou e respondeu: mentira, falsidade, injustiça, falta de educação e grosseria são alguns dos itens presentes na "lista grande" da ex-esposa de Gabriel Medina.
LUIZA BRUNET, XUXA E PELÉ
Em entrevista ao gshow, a atriz abriu o jogo sobre a movimentada vida amorosa da Rainha dos Baixinhos durante os tempos de modelo. Brunet relembrou alguns dos relacionamentos de Xuxa, como por exemplo com Ayrton Senna e o próprio Pelé, falecido no final de 2022.
"Ela sempre teve mais namorados do que eu [risos]. Eu já era casada e ela tinha muitos 'paquerinhas'. Dos mais simples até os mais poderosos, como Pelé, Ayrton Senna...", iniciou a mãe de Yasmin Brunet.
E por falar do eterno camisa 10 do Santos e da Seleção Brasileira, Luiza revelou já ter sido uma das vítimas da paquera de Pelé. Inclusive, a primeira tentativa do Rei do Futebol foi justamente enquanto ela atuava ao lado de Xuxa como modelo, ainda no final dos anos 70.
Saiba mais aqui.