Aline Wirley e Igor Rickli comentam relacionamento aberto: "A gente fica feliz"
Anamaria
Com agenda cheia após o sair vie-campeã como BBB 23, Aline Wirley e o marido Igor Rickli também compareceram ao Prêmio da Música Brasileira 2023 - assim como Bruna Griphao. Por lá, fizeram questão de comentar a evolução sobre o relacionamento aberto em que vivem.
Questionados sobre o tema pelo gshow, o casal foi sincero e comemorou a evolução das discussões em torno do tema. Eles se afirmaram felizes em poder contribuir com o avanço com que esse tipo de relacionamento está passando.
"A gente gosta de pensar que, cada vez mais, as coisas estão sendo naturalizadas. A gente fica feliz de poder contribuir para que tudo deixe de ser um grande tabu e que as pessoas encontrem lugar de respeito, acolhimento necessário", argumentou Ricki.
Aline complementou a fala do marido, com quem tem Antônio, de 8 anos: "[Estamos] Celebrando o amor". O casal virou assunto logo no início do reality, quando os moldes do relacionamento vieram à tona.
Ainda que optem por fugir do tradicional, Aline e Igor, ambos declarados bissexuais, sempre ressaltam o respeito na relação. Conforme o próprio ator já reforçou, o casamento passa longe de ser rotulado como "festa e gritaria".
PLANOS PARA O FUTURO
Aline Wirley, a vice-campeã do BBB 23, revelou que deseja ser mãe de novo. Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a cantora declarou que quer ser mãe de novo e também já deixou claro publicamente sua vontade de adotar um filho. Entretanto, não descarta a possibilidade de uma nova gravidez.
Um mês após a final do reality show da Globo, a ex-vocalista do Rouge afirmou que tem aproveitado o tempo ao lado da família. Ela é casada com o ator Igor Rickli há 13 anos e vivem uma relação não-monogâmica. Mãe de Antônio, de 8 anos, a artista contou que o filho também deseja que a família aumente.
Veja mais aqui.