Home
Entretenimento
Amabylle Eiroa abre o jogo sobre planos com filho de Zezé Di Camargo: ‘Um circo’
Entretenimento

Amabylle Eiroa abre o jogo sobre planos com filho de Zezé Di Camargo: ‘Um circo’

publisherLogo
Anamaria
08/11/2023 22h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15868506/original/open-uri20231108-56-1o65eu4?1699483874
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amabylle Eiroa, que recentemente se viu envolvida em uma polêmica com Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou detalhes de seus planos de casamento com Igor Camargo, filho do cantor sertanejo. Embora tenham enfrentado controvérsias na família, o casal parece ter definido o futuro de seu relacionamento, e a cerimônia promete ser única.

Em janeiro do ano passado, Amabylle Eiroa já havia deixado claro que não era fã das cerimônias de casamento tradicionais, com todos os elementos clássicos, como véu, grinalda e buquê. Quando um seguidor questionou sobre a data do casamento com Igor nos Stories do Instagram, Amabylle respondeu: "Não leve a mal minha resposta e com todo o respeito com quem gosta da cerimônia em si. Se for aquele típico casório de igreja, véu e grinalda… Nunca sairá, acho aquilo um circo."

“NÃO VEJO MENOR NECESSIDADE”

Naquela época, Amabylle Eiroa sequer planejava oficializar o relacionamento de 14 anos, alegando que não via necessidade. Ela também brincou sobre a divisão de bens em caso de separação: "Não se mexe em time que está ganhando… Não vejo a menor necessidade. E outra, se amanhã eu me separar, vou ter que dividir os ‘meus bens’ com o Igor."

Embora suas opiniões sobre casamentos tradicionais tenham sido claras, Amabylle Eiroa e Igor Camargo podem optar por uma cerimônia que reflita sua visão única sobre o relacionamento e o compromisso. A dupla, que já está junta há bastante tempo, parece estar determinada a construir um futuro juntos, independentemente das tradições convencionais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também